Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Lindíssima

Ana Hickmann renova o visual e madeixas platinadas surpreendem o marido: ''Por que não avisou?''

Ela apostou em fios mais claros e curtíssimos para estrear seu novo reality de cabelos

Redação Contigo! Publicado em 12/02/2020, às 12h01 - Atualizado às 12h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Hickmann renova o visual e madeixas platinadas surpreendem o marido: ''Por que não avisou?'' - Reprodução/Instagram
Ana Hickmann renova o visual e madeixas platinadas surpreendem o marido: ''Por que não avisou?'' - Reprodução/Instagram

Nesta quarta-feira (12), Ana Hickmann surpreendeu a todos ao mostrar seu novo visual!

Para apresentar seu novo reality sobre cabelos, Hair, quadro do Hoje em Dia, a loira surgiu com fios platinados e curtíssimos, estilo chanel.

"Bom dia! Quando uma mulher muda o cabelo, ela está prestes a mudar sua vida! E eu estou prestes a estrear um quadro no Hoje em Dia. Faltam 2 dias para o Hair, o reality dos cabelos. Tão ansiosa e tão feliz! Uma ótima quarta-feira para todos", escreveu ela no Instagram.

As novas madeixas chocaram até mesmo o marido, Alexandre Correa: "Amor, você cortou o cabelo hoje cedo. Poxa, por que não me avisou?".

Os admiradores também babaram pelo registro. "Tá linda", disse uma internauta. "Cabelo show", comentou outra. Já uma terceira ressaltou: "Amei o corte".

Apesar da novidade ter sido aprovada, os cabelos em questão não passam de uma peruca. Logo depois, a apresentadora compartilhou Stories em que aparece com seus fios loiros e na altura do ombro.

FILHO

Mamãe coruja ataca novamente. Nesta sexta-feira (10) Ana Hickmann curtiu bastante a companhia de seu filho, o Alezinho, fruto de seu casamento com o empresário Alexandre Correa.

Nas redes sociais, a apresentadora compartilhou alguns registros do dia agitado que teve ao lado do herdeiro, que acompanhou ela durante o trabalho, o almoço e o treino a academia.

Meu companheirinho! Aproveitando as férias para passar o dia todo com o Alezinho. De manhã ele me acompanhou no Hoje em Dia, depois almoçamos juntos, e por fim fomos para a Capital da Luta. Enquanto a mamãe treinava com, o pequeno brincava no tatame. Que dia incrível! Por mais dias assim, ao lado do meu pequeno. Dia feliz”, escreveu ela na legenda.

Veja: