Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DECISÃO TOMADA

Ana Hickmann relata conversa decisiva com o marido sobre gestação: "Posso estar falando bobagem"

Aos 39 anos, ela contou que a decisão foi tomada e que todos os cenários foram avaliados

Redação Contigo! Publicado em 20/07/2020, às 16h11 - Atualizado às 16h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Hickmann esclarece decisão sobre nova gravidez - Reprodução
Ana Hickmann esclarece decisão sobre nova gravidez - Reprodução

A apresentadora Ana Hickmann deu novos detalhes sobre a possibilidade de ser mãe em breve.

Ela e o marido, o empresário Alexandre Corrêa, decidiram adiar a gestação que estava nos planos do casal.

“Tem horas que bate a vontade, horas que eu fico bem de boa. Agora eu e o Alê conversamos e decidimos esperar um pouco por conta de tudo que tá acontecendo. Hoje eu tenho certeza que minha família está bem, eu estou bem. Mas a gente sabe que corre riscos todos os dias. E com isso, com esse medo de riscos e a gente não sabe com certeza o que vai acontecer com alguém acometido pela Covid-19. Eu tenho medo de engravidar hoje e por acaso acontecer isso comigo e o que pode ter consequências depois. Eu posso estar falando bobagem, mas eu tenho esse medo”, declarou ela.

A revelação aconteceu num bate-papo com Thais Fersoza. A loira também reconheceu que o prazo está se esgotando, mas reiterou que o mais importante é fazer todo o processo em segurança.

“Eu já tenho 39 anos, a gente sabe que o relógio biológico conta contra a gente, mas também fico pensando: ‘será que realizar essa vontade agora não colocaria em risco essa vidinha, o futuro dela?’ Por exemplo, o Zika Vírus, inicialmente não se sabia que teria consequências para a vida do bebê. Eu parei para pensar e falei: será que não é mais seguro a gente esperar só um pouquinho?”, disse.

Recentemente, a mamãe do pequeno Alexandre, de seis aninhos, também revelou estar de braços abertos para uma possível adoção: "Filho a gente pode ter de barriga ou não. A gente é muito tranquilo em relação a isso", contou ela.