Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Ana Hickmann posa de biquíni fininho e exibe barriga negativa aos 40 anos: “Musa”

Se refrescando das altas temperaturas com um banho de piscina, Ana Hickmann posa deslumbrante em sequência de clique de biquíni e fãs babam

Redação Contigo! Publicado em 28/01/2022, às 18h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Hickmann posa de biquíni fininho e exibe barriga negativa aos 40 anos: “Musa” - Instagram
Ana Hickmann posa de biquíni fininho e exibe barriga negativa aos 40 anos: “Musa” - Instagram

Uau! A apresentadora Ana Hickmann elevou a temperatura das redes sociais na tarde desta sexta-feira (28) ao compartilhar uma sequência de cliques deslumbrante em seu perfil. Curtindo o dia ensolarado, a musa surgiu ostentando muita beleza e boa forma.

Se refrescando das altas temperaturas com um banho de piscina, a artista apareceu usando um biquíni fininho e cavadíssimo, amarrando algumas cordas da peça em sua barriga sequinha. Aos 40 anos, ela colocou o corpão para jogo e colecionou elogios de amigos e fãs.

Além da barriga negativa, a bela, que posou com as madeixas molhadas e um drink em uma das mãos, exibiu os pernões poderosos, além de cintura fininha. Caprichando no carão, ela surgiu sentada em uma cadeira de descanso na beirada de sua luxuosa piscina.

Na legenda da publicação, a loira apenas disse: “Preparada para o final de semana”, deixando ainda um símbolo, o famoso emoji, de duas taças fazendo um brinde. Já nos comentários, os fãs não pouparam palavras e enalteceram a beleza da modelo, deixando muitos elogios.

"Poderosa que se fala né, gente", disse uma seguidora, colocando símbolos de olhos apaixonados e aplausos junto do texto. "Lindíssima", elogiou outro, deixando um símbolo de coração. "Maravilhosa demais", escreveu uma página de fã clube da apresentadora, também usando símbolos de olhos apaixonados.

Veja:

COVID-19

Ana Hickmann comunicou, no último dia 19, através das redes sociais, que ela e o marido Alexandre Correa testaram positivo para a Covid-19. A apresentadora disse que eles já estavam em casa, isolados, e apresentavam apenas sintomas leves, graças à vacinação. 

"Nesses próximos dias, tanto eu, quanto o Alê, ficaremos fora de combate, porque hoje cedo nós testamos positivos para Covid-19. A gente tá com sintomas leves, bem leves mesmo, graças a Deus. Espero que continue dessa forma", disse Ana Hickmann