Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DECLARAÇÃO

Ana Hickmann mostra antes e depois do sobrinho que nasceu com lábio leporino: "Lindo"

Ana Hickmann mostra antes e depois de Francisco, que passou por várias cirurgias

Redação Contigo! Publicado em 24/06/2022, às 10h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Hickmann mostra antes e depois do sobrinho que nasceu com lábio leporino: "Conscientização" - Reprodução/Instagram
Ana Hickmann mostra antes e depois do sobrinho que nasceu com lábio leporino: "Conscientização" - Reprodução/Instagram

A modelo e apresentadora Ana Hickmann encantou os seguidores ao publicar um clique inédito ao lado do sobrinho, o fofíssimo Francisco Hickmann. A foto foi publicada nesta sexta-feira (24).

O pequeno nasceu com fissura labiopalatina, o que é popularmente conhecido como "lábio leporino". Desde que chegou ao mundo, ele passou por várias cirurgias nos lábios. 

"Bom dia! Hoje é um dia muito importante: Dia Nacional da Conscientização sobre a Fissura Labiopalatina. Assim como aprendemos todos os dias com o Francisco, esse foi o dia escolhido para levar informação e conscientização para todos de uma causa que afeta milhares de crianças e famílias", declarou ela. 

Ao final, ela ainda mandou um recado para a irmã, mãe do menino. "Parabéns para melhor mãe do mundo, Isabel Hickmann!", encerrou ela que ainda agradeceu à equipe médica responsável pelas intervenções. 

Nos comentários, seguidores deixaram muitas mensagens.  "Ele está lindo! E com certeza as publicações de vocês, ajudam muitas mães", disse um.  "Que perfeitos, ele tá grandão", disse outro.

Veja:

CLIMA QUENTE!

Em maio, a apresentadora Ana Hickmann causou nas redes sociais ao compartilhar um clique íntimo em que aparece no colo do maridão, o empresário Alexandre Correa.

"Casal que batalha junto, cresce junto! Manhã de muito trabalho ao lado do meu amor. Nos ver assim hoje me fez voltar no tempo. O Ale sempre foi o meu maior incentivador desde o início, e continua sendo até hoje", se declarou ela na legenda da publicação.