Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Ana Hickmann faz 40 anos e chora ao falar da vontade de engravidar: "Não vou entrar em detalhes"

Apresentadora se mostrou abalada ao comentar o sonho de dar um irmãozinho para o filho Alexandre

Redação Contigo! Publicado em 24/03/2021, às 07h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Hickmann chora ao falar da vontade de ser mãe novamente - Reprodução/Youtube
Ana Hickmann chora ao falar da vontade de ser mãe novamente - Reprodução/Youtube

A apresentadora Ana Hickmann comoveu os fãs ao publicar em seu canal no Youtube um vídeo em que respondeu dúvidas e questionamentos dos fãs.

Dias após comemorar seu aniversário de 40, ela se emocionou ao falar dos planos de engravidar e dar um irmãozinho para Alexandre Jr.

"Não vou entrar em detalhes, mas quero muito aumentar a família. Adoro crianças e acho que meu filho merece um irmão ou uma irmã. Só que na vida nem tudo acontece como a gente gostaria. Eu não sei como e quando isso vai acontecer, mas é uma vontade, um desejo, mas é algo que não quero mais ficar me cobrando. E se Deus achar que é a hora ou a forma certa, seja de um jeito ou de outro. Se Ele também achar que a gente tem outras missões para cumprir e que nossa família está fechada, está tudo bem", disse ela emocionada.

Na conversa, ela também revelou que neste ano quer passar por uma cirurgia plástica e dar um tapa no visual aplicando botox.

"Este ano eu quero fazer plástica. Esse é um fato consumado na minha vida, já estou planejando. Já sei o que vou consertar. A comissão de frente este horrorosa. Além de fazer plástica, quero dar uma caprichada no botox, uma 'prevençãozinha'. Vou fazer botox, já estou assumindo aqui", brincou ela.

APAIXONADO

Na manhã desta quinta-feira (18), Alexandre Correacomoveu a web ao publicar em suas redes sociais lindas imagens de Ana Hickmann e se derreter pela esposa.

Apaixonado, ele se declarou no Instagram. "Ô mulher bonita!! Prometo que vou ficar para sempre do seu lado e que tentarei fazê-la cada vez mais feliz”, escreveu na legenda da publicação.