Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Musa

Ana Hickmann exibe corpo impecável de biquíni aos 41 anos: "Linda demais"

Apresentadora Ana Hickmann curte viagem e exibe corpo impecável enquanto posa de biquíni; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 04/07/2022, às 10h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Hickmann exibe corpo impecável de biquíni aos 41 anos - Reprodução/Instagram
Ana Hickmann exibe corpo impecável de biquíni aos 41 anos - Reprodução/Instagram

A apresentadora Ana Hickmann impressionou fãs e seguidores ao posar de biquíni nesta segunda-feira (04).

Usando um modelo vermelho com cordas fininhas, a loira mostrou o corpo impecável aos 41 anos enquanto posava no Jalapão e aproveitava para fazer propaganda da linha de óculos.

"A natureza nos oferece felicidade através de lugares magníficos, é preciso apenas parar e olhar. Depois dos fervedouros do Jalapão eu estou revigorada para começar mais uma semana de muito trabalho!", escreveu a famosa na legenda.

Seguidores elogiaram quase em uníssono nos comentários: "Linda demais", escreveram vários. Outra se inspirou: "Um dia quero ser assim! Linda igual você". Confira:

COMO FICOU O SOBRINHO APÓS CIRURGIA

Ana Hickmann encantou os seguidores ao publicar um clique inédito ao lado do sobrinho, o fofíssimo Francisco Hickmann. A foto foi publicada nesta sexta-feira (24).

O pequeno nasceu com fissura labiopalatina, o que é popularmente conhecido como "lábio leporino". Desde que chegou ao mundo, ele passou por várias cirurgias nos lábios

"Bom dia! Hoje é um dia muito importante: Dia Nacional da Conscientização sobre a Fissura Labiopalatina. Assim como aprendemos todos os dias com o Francisco, esse foi o dia escolhido para levar informação e conscientização para todos de uma causa que afeta milhares de crianças e famílias", declarou ela.