Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Ana Hickmann confessa que pega o celular do marido: "Já deixei de seguir mulher"

Apresentadora Ana Hickmann tem liberdade para pegar o celular de Alexandre Correa e detalhou a espionagem

Redação Contigo! Publicado em 11/12/2021, às 08h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Hickmann confessa que pega o celular do marido: "Já deixei de seguir mulher" - Reprodução/YouTube/Instagram
Ana Hickmann confessa que pega o celular do marido: "Já deixei de seguir mulher" - Reprodução/YouTube/Instagram

A apresentadora Ana Hickmannchocou os fãs ao contar um fato bem curioso em uma entrevista que foi ao ar nesta sexta-feira (11). É que, em conversa com Matheus Mazzafera, ela confessou que tem liberdade para pegar o celular do marido, Alexandre Correa

Segundo a ex-modelo, nada é feito pelas costas, já que os dois podem dar uma espiadinha na privacidade um do outro. "Escondido, não. Pego e se ele chega junto e pergunta o que estou fazendo, falo 'olhando seu WhatsApp'", esclareceu. 

"Já apaguei contato do celular dele, já deixei de seguir mulher. 'Tá seguindo por quê? Ah, não! Nem conheço'", contou ela, cheia de atitude, referindo-se ao Instagram.

Entretanto, o maridão parece não ter o mesmo problema com a rede social: "Ele nunca pediu para olhar o meu [Instagram]. Mas se pedisse não teria problema. Quer que eu pare de seguir? Tudo bem, eu faço o mesmo, e eu nem pergunto", finalizou.

Nesta semana, Ana Hickmann mostrou pela primeira vez a decoração de Natal de sua mansão. Neste ano, a família tem um motivo a mais para comemorar: a cura de Alexandre Corrêa, que em 2021 venceu um câncer raro. 

FAMÍLIA

O marido de Ana Hickmann, o Alexandre Correa, tocou o coração dos seguidores ao fazer uma linda homenagem aos seus familiares para a comemoração do Dia da Família.

Desde que sobreviveu ao câncer em metástase no pescoço que enfrentou bravamente, o empresário tem destinado mais tempo e atenção para aqueles que ama. Em publicação nas redes sociais, ele compartilhou registros com a esposa, o filho, além de cliques com os pais e o irmão.

Veja: