Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FELIZ ANIVERSÁRIO

Ana Hickmann completa 40 anos e ganha homenagem emocionante do marido: “Meu amor é teu para eternidade”

Alexandre Correa celebra aniversário da apresentadora nas redes sociais com uma declaração de amor daquelas

Redação Contigo! Publicado em 01/03/2021, às 13h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Hickmann completa 40 anos e ganha homenagem emocionante do marido - Reprodução/Instagram
Ana Hickmann completa 40 anos e ganha homenagem emocionante do marido - Reprodução/Instagram

Ana Hickmann completa 40 anos nesta segunda-feira (01) e, claro, sua família está em festa. Especialmente o maridão, Alexandre Correa, que não deixou a data passar sem uma homenagem daquelas de se emocionar.

Ao selecionar registros para lá de especiais do casal e juntá-los em um vídeo, o empresário completou a homenagem publicada em seu Instagram com uma linda declaração de amor.

"40 primaveras. No dia 1 de março de 1981 nascia em Santa Cruz do Sul (RS) a menina Ana Lucia Hickmann. Hoje, a Ana Lucia Hickmann Correa comemora os seus 40 anos. Aninha, você é a mulher mais linda que eu conheço. Eu sou eternamente grato por ter você ao meu lado - são 23 anos de casamento”, disse.

E, ainda, não economizou elogios à amada. “Você é uma companheira carinhosa e leal, uma mãe maravilhosa, e uma profissional ímpar. Sua força e determinação são a luz que guia nossa família no melhor caminho. Você é uma mulher linda, porque no seu olhar transparece a beleza do seu coração. Parabéns, Ana. Obrigado por tudo! Meu amor é teu para toda a eternidade. Te amo mais do que imaginei ser possível amar alguém nessa vida. Feliz 40 anos", completou.

Nos comentários da publicação, a apresentadora não deixou de marcar presença. “Eu te amo”, declarou.

SÓ ALEGRIA

Após anunciar que está curado do câncer, Alexandre Correa usou as redes sociais neste sábado (27) para celebrar a volta de seu paladar.

No Instagram, o marido de Ana Hickmann contou que finalmente voltou a sentir o sabor dos alimentos. Ele havia perdido o paladar por conta da quimioterapia.

"Agora que o meu paladar está voltando, como igual a um refugiado de guerra. Hoje no buffet, a Ana falou: 'Meu amor, é a quinta vez que você se levanta para se servir'. Comida é muito boa. A gente sai comendo tudo", disse ele.