Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / REVELOU!

Ana Hickmann comenta nova maternidade e revela sobre casamento aos 16 anos: ''Foi uma necessidade''

Apresentadora comentou sobre família aumentando e supreendeu ao revelar começo do casamento

Redação CONTIGO! Publicado em 16/07/2020, às 15h04 - Atualizado às 15h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Hickmann sobre casamento aos 16 anos: ''Foi uma necessidade'' - Arquivo Pessoal
Ana Hickmann sobre casamento aos 16 anos: ''Foi uma necessidade'' - Arquivo Pessoal

A apresentadora Ana Hickmann abriu o jogo em entrevista no canal de Thais Fersoza sobre a vida pessoal e contou de cara sobre os planos em aumentar a família e o início de seu casamento com Alexandre Corrêa.

Aos 39 anos, a loira revelou que está com receio em engravidar novamente por conta da pandemia do coronavírus e relata sua angústia:

"Como a gente não sabe ainda o que pode acontecer com quem for acometido pela Covid-19, eu tenho medo de engravidar hoje. Se por acaso acontecer isso comigo, o que pode ter como consequência depois? Posso estar falando uma grande bobagem, mas tenho esse medo. . Já tenho 39 anos. O relógio biológico conta contra a gente", abriu o coração.

A mamãe do pequeno Alexandre, de seis aninhos, também revelou estar de braços abertos para uma possível adoção: "Filho a gente pode ter de barriga ou não. A gente é muito tranquilo em relação a isso", contou ela.

Ana ainda contou no bate-papo sobre o casamento aos 16 anos de idade e toda a loucura nos bastidores. Na ocasião, a loira revelou que precisava viajar ao exterior para trabalhar. Ainda como modelo, a saída foi justamente se casar com o empresário:

"Casei faltando duas semanas para fazer 17. Certeza nenhum dos dois tinha. Mas no momento ali foi uma necessidade. A gente estava namorando há alguns meses, mais ou menos uns oito. Nem oito, acho que sete. Eu estava me preparando para ir para a França para trabalhar (como modelo). Só que lá, para ter toda a documentação de trabalho, ou você é maior de idade ou é emancipada", contou.

Bastante sorridente com a vida amorosa, ela agradece o sucesso da amizade e do amor que prevaleceu:

"Ele levantou uma grana para os dois e fomos embora. Não sei como seria hoje se eu não tivesse encontrado o Alê e a gente não tivesse começado a nossa história desse jeito. Acho que essas experiências fazem com que tudo isso possa acontecer. Eu tenho certeza de que vai ser assim para o resto da vida", completou.