Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EMOÇÃO

Ana Hickmann decora com luxo sua mansão para celebrar a cura do marido no Natal

Emocionada, Ana Hickmann investiu, decorou todas as portas e criou até um sala só para o Papai Noel

Redação Contigo! Publicado em 10/12/2021, às 10h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Hickmann prepara decoração luxuosa de sua mansão para comemorar a cura do marido - Reprodução/Instagram
Ana Hickmann prepara decoração luxuosa de sua mansão para comemorar a cura do marido - Reprodução/Instagram

A apresentadora Ana Hickmann mostrou pela primeira vez a decoração de Natal de sua mansão. Neste ano, a família tem um motivo a mais para comemorar: a cura de Alexandre Corrêa, que em 2021 venceu um câncer raro. 

"A decoração foi feita em homenagem ao meu marido. O que a gente mais buscou foi a cura dele e a gente foi abençoado. No Natal do ano passado, toda a história foi difícil porque ele estava no tratamento e ele ficou bastante debilitado. Quando chegamos em fevereiro de 2021 o médico disse que ele estava curado", disse ela emocionada.

Para celebrar a data, a comandante do Hoje em Dia preparou uma decoração especial. 

"Temos ainda um longo percurso, mas isso agora não importa, temos que agradecer que ele teve força mental, espiritual e física pra superar isso. Por isso, essa homenagem", justificou ela.

Desta vez, a loira colocou guirlandas em todas as portas e cricou um cômodo decorado como se fosse um cantinho dedicado ao Papai Noel.

"Resolvi fazer algumas coisas diferentes, coloquei uma árvore na sala e construí essa sala aqui que é para o Papai Noel. A única coisa que eu errei foram as meias, deveriam ter três, mas eu consegui só duas. Mas tudo bem, melhor eu ficar sem e deixar", disse. 

Veja:

FAMÍLIA

O marido de Ana Hickmann, o Alexandre Correa, tocou o coração dos seguidores na tarde desta quarta-feira (08) ao fazer uma linda homenagem aos seus familiares para a comemoração do Dia da Família.

Desde que sobreviveu ao câncer em metástase no pescoço que enfrentou bravamente, o empresário tem destinado mais tempo e atenção para aqueles que ama. Em publicação nas redes sociais, ele compartilhou registros com a esposa, o filho, além de cliques com os pais e o irmão.