Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Gatíssima

Ana Hickmann apresenta evento de terninho e sutiã sem camisa

Roubou a cena: Ana Hickmann apresenta evento de Simone e Simaria com corpão à mostra; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 11/05/2022, às 08h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Hickmann apresenta evento de terninho e sutiã sem camisa - AgNews/Eduardo Martins
Ana Hickmann apresenta evento de terninho e sutiã sem camisa - AgNews/Eduardo Martins

A apresentadora Ana Hickmann surgiu em um look destruidor para um show de Simone e Simaria na noite desta terça-feira (10).

Usando um conjunto de terno e calça, a loira dispensou a camisa e mostrou o corpão com um sutiã preto com detalhes dourados.

Ela, que apresentou a atração ao lado das sertanejas, roubou a cena com o look ousado e, aos 41 anos, deixou claro que está com tudo em cima.

Simaria, aliás, também surgiu com um visual bem revelador: um body totalmente transparente que deixou muito pouco para a imaginação dos fãs presentes. Confira o look de Ana Hickmann:

Ana Hickmann

Ana Hickmann, Simone e Simaria

Ana Hickmann e o marido

SE POSICIONARAM

Simone e Simaria aproveitaram uma coletiva de imprensa para se pronunciarem oficialmente sobre uma recente briga que aconteceu na gravação de um programa de TV. Ao terem um áudio vazado na web, elas se tornaram assunto na mídia e fizeram questão de desmentir o boato sobre o fim da dupla.

"Não é fofoquinha e coisa besta que vai derrubar a gente", comentou Simaria, durante a apresentação do projeto 'Bar das Coleguinhas 2'. "Se um dia essa história for acabar vai ser com classe e elegância", reforçou a sertaneja.