Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DEU DETALHES!

Ana Hickmann abre portas de mansão e expõe cozinha após reforma: "Foi modificado"

Ana Hickmann abre portas de sua mansão no interior de São Paulo e compartilha com seguidores as reformas que fez no cômodo

Redação Contigo! Publicado em 24/05/2022, às 18h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Hickmann detalhou a reforma que fez em sua cozinha em um vídeo para seu canal no YouTube - Reprodução/Youtube
Ana Hickmann detalhou a reforma que fez em sua cozinha em um vídeo para seu canal no YouTube - Reprodução/Youtube

Nesta segunda-feira (23), Ana Hickmann deixou seus seguidores babando ao fazer um tour completo por sua nova cozinha. O cômodo havia passado por uma reforma na mansão que a famosa possuir em Itu, interior de São Paulo, e ela fez questão de expor detalhe a detalhe em seu canal do YouTube.

"Como vocês acompanharam no canal, eu fiz uma super reforma na cozinha da minha casa e eu decidi fazer um tour detalhado pra mostrar tudo que foi modificado por aqui. Além da decoração, eu também vou mostrar como faço para organizar a despensa pra ajudar na praticidade do dia a dia", contou ela.

A apresentadora abriu portas e gavetas da cozinha e não escondeu nada que está presente no local. Entre os itens que podem ser vistos no vídeo estão: massas, sucos, pães, aceites, entre outros produtos do dia a dia.

Além disso, Ana Hickmann deixou claro que a reforma foi pensada em comodidade e não visual. "Aqui, o que importa não é design, é a praticidade do dia a dia. A família é grande e tenho uma galera que trabalha comigo em casa e o que um consome, todos comem", explicou.

Outro fato que chamou a atenção de diversos internautas foi a forma como a famosa faz compras no supermercado. Ela assumiu comparar preços antes de colocar em seu carrinho, apesar da situação parecer desnecessária em sua vida.

"Gosto e recomendo fazer compras por atacado, faz diferença no orçamento do final do mês. Como minha casa fica distante da cidade, levo em consideração a marca e também o combustível, que está muito caro", revelou ela.

EX-BBB LARISSA FALA SOBRE ENTRAR EM A FAZENDA

Larissa Tomásia, que integrou a casa de vidro da vigésima segunda edição do reality show, abriu o jogo sobre uma possível participação em 'A Fazenda', na Record. Nos stories do último campeão do programa rural,Rico Melquiades, ela explicou o que pensa sobre o desafio.

"Olha a cotada aqui", especulou Bil. "Ó, quem sabe, hein", respondeu a ex-BBB, deixando a dúvida no ar. "Você vai jogar fake news lá?", quis saber Rico. "E umas verdadeiras também", brincou a ex-BBB.