Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FAMÍLIA

Ana Hickmaan assa biscoitos na companhia do filho durante quarentena

Apresentadora compartilha momento com o herdeiro e encanta seguidores

Redação Contigo! Publicado em 04/04/2020, às 18h59 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Hickmann cozinha com o filho - Instagram
Ana Hickmann cozinha com o filho - Instagram

Explosão de fofura na timeline dos seguidores deAna Hickmann na tarde deste sábado (04).

Cumprindo a quarentena por conta do Covid-19, a apresentadora tem se esforçado bastante para deixar o seu herdeiro, o pequeno Alexandre Júnior, distraído;

Nas redes sociais, a modelo compartilhou alguns cliques dela ao lado do filho enquanto os dois preparavam alguns biscoitos na cozinha. Empolgado com o momento, o menino aparece todo sorridente na imagem.

“Nossos dias em casa”, escreveu a loira na legenda da publicação, que conta ainda com cliques do menino se divertindo ao lado de alguns dos cachorros de estimação da família.

Nos comentários, os seguidores não pouparam as palavras na hora dos elogios. “Show”, disse um internauta. “Lindos demais”, afirmou outra, “Mas é muita fofura num post só”, derreteu-se um terceiro.

APAIXONADA PELA FAMÍLIA:

Em casa, a apresentadora, Ana Hickmann usou o seu perfil nas redes sociais para compartilhar um clique lindo com toda a família reunida e encheu de amor a web.

Na imagem, Ana surge coladinha do marido, Alexandre e do filho, Alexandre Côrrea e em sua legenda ela escreveu pequena frase se declarando: "Meus amores.".

Veja: