Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FOFURA!

Ana Furtado posta foto rara do início do namoro com Boninho e impressiona fãs: "Há 25 anos"

Apresentadora revirou o baú de recordações e deixou web sem reação ao exibir mudança; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 11/08/2021, às 12h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Furtado resgata foto do início do namoro com Boninho - Reprodução / Instagram
Ana Furtado resgata foto do início do namoro com Boninho - Reprodução / Instagram

Ana Furtado acordou nesta quarta-feira (11) toda nostálgica!

Ela compartilhou com seus seguidores alguns momentos de puro amor ao lado do maridão, Boninho, e chamou a atenção dos fãs.

Entre as diversas recordações, a musa encontrou algumas fotos do início do relacionamento com o diretor de TV e se derreteu toda.

"Vinte e cinco anos depois, o nosso amor só multiplicou! Te amo!", escreveu. Bem-humorada, ela ainda acrescentou: "Sim, eu acordei romântica. Bom dia!".

Fãs e amigos ficaram boquiabertos com a história de amor do casal e não economizaram nos elogios. "Lindos! Parabéns!", falou uma. "Exemplo de amor!", opinou outra.

Na web, os pombinhos já mostraram que todo este sentimento é real. Recentemente, Ana apareceu sentada no colo do amado e agarradinha com ele enquanto os dois davam risada e conquistaram os fãs com a sintonia.

RECEPÇÃO CALOROSA!

Começando os trabalhos! Marcos Mion comemorou sua contratação na Rede Globo ao lado de Boninho nesta última terça-feira (10). 

Em suas redes sociais, o apresentador publicou um vídeo ao lado do Big Boss em que os dois brindam e se abraçam para celebrar o novo ciclo na emissora. 

Veja!