Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FELICIDADE

Ana Furtado posa de maiô sem alças e corpão surpreende: "Não envelhece"

Aos 48 anos, Ana Furtado encantou os seguidores ao publicar um clique quente ao curtir dias de descanso em destino paradisíaco

Redação Contigo! Publicado em 11/01/2022, às 12h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Furtado posa de maiô sem alças e corpão surpreende: "Não envelhece" - Reprodução/Instagram
Ana Furtado posa de maiô sem alças e corpão surpreende: "Não envelhece" - Reprodução/Instagram

Feliz da vida, a apresentadora Ana Furtado impressionou os fãs nesta terça-feira (11) ao publicar nas redes sociais uma sequência de cliques bem ousados. Ela mostrou que passou o começo do ano aproveitando dias de descanso.

De maiô em uma piscina luxuosa, ela apareceu feliz da vida. Com o corpão em evidência e um sorriso no rosto, a apresentadora do É de Casa mostrou uma boa forma impressionante e ganhou dezenas de elogios dos fãs. Na legenda, ela ainda encontrou espaço para o bom humor.

"Alguém sabe me dizer se o sol é um dos confirmados do BBB22?? Sumiu há dias! Nem dá as caras no Rio de Janeiro. E olha que é verão! Com certeza já deve estar confinado…", brincou ela lembrando o trabalho do maridão, o diretor Boninho. Nos comentários, muitos elogios para a musa. "Linda", afirmou um. "Não envelhece", escreveu outro.

Sempre discreto quando o assunto é vida pessoal, o diretor surpreendeu seus seguidores na tarde ao surgir em um clique raríssimo ao lado de sua família. Nas redes sociais, a esposa do global, a apresentadora Ana Furtado, compartilhou uma imagem onde o casal aparece junto da herdeira, Isabella Furtado, de 14 anos.

“Os Furtado Oliveira passando na sua timeline para desejar um Feliz 2022. Boa virada para todos nós!”, escreveu a atriz na legenda da publicação, encantando amigos e fãs com o momento família.

Veja: