Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Vixe!

Ana Furtado mostra pernas enfaixadas nos bastidores da final do 'Dança dos Famosos': "Na oração"

A apresentadora Ana Furtado mostra pernas enfaixadas durante preparação para a grande final do 'Dança dos Famosos'; confira

Redação Contigo! Publicado em 03/07/2022, às 16h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A apresentadora Ana Furtado já está nos últimos preparativos para a final do 'Dança dos Famosos'; confira - Reprodução/Instagram
A apresentadora Ana Furtado já está nos últimos preparativos para a final do 'Dança dos Famosos'; confira - Reprodução/Instagram

A apresentadora Ana Furtado já está nos bastidores da Globo se preparando para a grande final do Dança dos Famosos, do Domingão com Huck, que acontecer neste domingo (3).

Ansiosa, a finalista do quadro de dança resolveu mostrar para os seus fãs e admiradores que nem tudo são flores quando se trata dos preparativos para a apresentação.

Em um vídeo publicados nas redes sociais, a esposa de Boninho mostrou a realidade. Nele, ela aparece já maquiada e com cabelos prontos, no entanto, mostra as pernas enfaixadas por conta de dores.

"Toda trabalhada… na bandagem, na proteção de joelho, na oração, no frio na barriga, na vontade de me divertir!", disparou ela, mostrando as faixas pelo corpo que auxiliam no tratamento de lesões.

Furtado continua falando sobre sua animação e alegria por chegar entre os finalistas. "Hoje é a final, minha gente! Eu nem acredito! Quero ver todo mundo assistindo!", concluiu.

Nos comentários, os fãs da artista enviaram mensagens de apoio:, "Não perco por nada essa final. E minha torcida é pra você Ana!! Boa sorte", disse um. "É isso aí! Vai à luta! Você é mais forte do que pensa", declararam outro fã.

Veja o vídeo:

GENTE?

A classificação da apresentadora Ana Furtado para a grande final do Dança dos Famosos gerou grande repercussão nas redes sociais. 

É que muitos telespectadores não gostaram da ida da global para a disputa pelo título. Eles não gostaram da apresentação e acusaram o júri técnico de favorecer a estrela:

"O Sérgio Menezes foi infinitamente melhor que a Ana Furtado, mas deixa a competição injustiçado porque o júri artístico tem medo de dar a nota que a mulher do Boninho merece", comentou um telespectador.