Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Iguais!

Ana Furtado surge diferente com visual curioso: ''Chitãozinho ou Xororó?''

Após participação em 'A Dona do Pedaço', atriz surgiu bem diferente com look inusitado

Redação Contigo! Publicado em 25/11/2019, às 12h18 - Atualizado às 16h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Furtado mostra penteado inusitado após participação em novela e brinca: "Chitãozinho ou Xororó?" - Reprodução/Instagram
Ana Furtado mostra penteado inusitado após participação em novela e brinca: "Chitãozinho ou Xororó?" - Reprodução/Instagram

Nesta segunda-feira (25), Ana Furtado divertiu os seguidores ao mostrar como ficou seu cabelo após dar tchau a Gerusa, sua personagem em A Dona do Pedaço. O visual inusitado foi até comparado à dupla sertaneja Chitãozinho e Xororó.

"Gerusa se foi, mas eu (quase!) fiquei Xoxoró! Ou Chitão? Vota aí!", escreveu ela na legenda do vídeo no Instagram.

No registro, a apresentadora ainda deu uma palhinha ao arriscar cantar algumas das letras dos sertanejos: "No rancho fundo, bem para lá do fim do mundo, onde a dor e a saudade [risos]. E nessa loucura, de dizer que não te quero, vou negando as aparências, disfarçando as evidências".

Os seguidores, claro, entraram na onda e brincaram: "Pode virar cover", "Xororó bem representado" e "Como é bom começar a semana sorrindo".

Vale lembrar que a atriz fez apenas uma participação especial na trama das 21h, que chegou ao seu fim na última sexta-feira (22).

Veja: