Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ALEGRIA!

Ana Furtado faz linda homenagem ao marido por premiação no International Emmy Awards

A atriz compartilhou cliques do amado e escreveu um textão na web

Redação Contigo! Publicado em 31/03/2020, às 19h14 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Furtado homenageia o marido por premiação no International Emmy Awards - Reprodução/Instagram
Ana Furtado homenageia o marido por premiação no International Emmy Awards - Reprodução/Instagram

Na noite desta terça-feira (31), a atriz e apresentadora, Ana Furtado usou o seu perfil nas redes sociais para compartilhar cliques e escrever um textão homenageando o trabalho do marido, Boninho todos os profissionais pela premiação do programa The Voice Kids, no International Emmy Awards.

"Além de meu galã e gato, Boninho é puro talento, dedicação, persistência e trabalho duro. E o melhor: tudo o que faz, tem muito brilho no olhar envolvido! Pra quem ainda não sabe, foi indicado mais uma vez ao International Emmy Awards, agora pela terceira vez ao The Voice Kids Brasil!", começou a apresentadora escrevendo em seu texto.

"Um programa lindo que transborda emoção, com uma equipe inteira de profissionais incríveis e apaixonados pelo que fazem! Esse ano o prêmio não veio, mas o resultado desse trabalho vai além disso. Ele chega nas casas de todo o Brasil, reúne e emociona famílias inteiras!", continuou.

"Move pessoas, alimenta e realiza sonhos! É lindo de ver. Me orgulho muito de você pelo profissional que é, pelo trabalho maravilhoso que faz, por cada indicação e prêmio, por ser esse parceiro extraordinário que me inspira em tantos aspectos!".

"Te amo, sou sua fã e, agora, vou parar por aqui porque já já começa mais um trabalho imperdível seu, a que não deixo de assistir um dia sequer: BBB! E vamos de noite de eliminação!", concluiu a apresentadora.

Ana Furtado homenageia o marido por premiação no International Emmy Awards

Ana Furtado homenageia o marido por premiação no International Emmy Awards