Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Ana Furtado enfrenta dores físicas durante Dança dos Famosos: "Limites do corpo"

Ana Furtado enfrenta dificuldades para chegar a final do Dança dos Famosos e desabafa; saiba mais

Redação Contigo! Publicado em 01/07/2022, às 16h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Furtado enfrenta dores físicas durante Dança dos Famosos: "Limites do corpo" - Reprodução/Instagram/Tv Globo
Ana Furtado enfrenta dores físicas durante Dança dos Famosos: "Limites do corpo" - Reprodução/Instagram/Tv Globo

A apresentadora Ana Furtado está na final do Dança dos Famosos, que acontece no próximo domingo (03).

Em comunicado enviado a imprensa e divulgado pelo portal Notícias da TV, a esposa de Boninho falou quais principais dificuldades enfrentou para fazer as apresentações.

"Não só pela minha idade, mas os meus joelhos doem, eu tenho um problema de coluna, então eu tive que, para cada ritmo, superar os limites do meu corpo para torná-lo ilimitado, leve, plástico e dançante", confessou ela.

Em seguida, ela até agradeceu aos telespectadores: "Eu quero agradecer de todo o coração todo mundo que está me acompanhando, que está vibrando a cada ritmo, a cada passo, que me manda recados carinhosos me dando força para seguir adiante. O público foi um dos meus maiores incentivadores".

Por fim, ela revelou que não imaginava chegar até a final: "Eu nunca me imaginei nessa competição, porque achei que não tinha capacidade para participar. Sempre achei muito difícil. E, no entanto, eu consegui chegar até a final com muita dedicação, determinação, entrega"

COMO ASSIM?

A classificação da apresentadora Ana Furtado para a grande final do Dança dos Famosos gerou grande repercussão nas redes sociais na noite deste domingo (26). 

É que muitos telespectadores não gostaram da ida da global para a disputa pelo título. Eles não gostaram da apresentação e acusaram o júri técnico de favorecer a estrela/ 

"O Sérgio Menezes foi infinitamente melhor que a Ana Furtado, mas deixa a competição injustiçado porque o júri artístico tem medo de dar a nota que a mulher do Boninho merece", comentou um telespectador.

Siga a Contigo! no Instagram