Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Guerreira!

Ana Furtado emociona web ao relembrar última sessão de tratamento contra o câncer

Apresentadora compartilhou uma foto tirada no último dia de radioterapia

Redação Contigo! Publicado em 04/02/2020, às 12h23 - Atualizado às 12h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Furtado emociona web ao relembrar última sessão tratamento contra o câncer - Reprodução/Instagram
Ana Furtado emociona web ao relembrar última sessão tratamento contra o câncer - Reprodução/Instagram

Nesta terça-feira (4), Ana Furtado foi às redes sociais para relembrar sua luta contra o câncer de mama!

A apresentadora compartilhou um clique emocionante, em que aparece sorridente no dia de sua última sessão de radioterapia.

"Essa foto foi tirada no dia 14 de dezembro de 2018, dia da minha última sessão de radioterapia, meu último dia de tratamento. Ela representa tanto para mim", escreveu ela no Instagram.

A jornalista publicou a lembrança para comemorar o Dia Mundial do Combate ao Câncer: "Data que simboliza a luta pela prevenção da doença e conscientização. Conscientização da importância de ir ao médico com regularidade, de ter seus exames em dia, de manter hábitos saudáveis física e mentalmente. Porque quanto mais cedo houver um possível diagnóstico, maiores são as chances de cura".

Por fim, Ana fez questão de conscientizar que é possível passar por isso, apesar de ser uma fase bem difícil. "Os dias de luz, coragem, felicidade, superação também vêm. Mas, independentemente do dia, busque vivê-lo intensamente. Busque contemplar a vida como ela merece ser contemplada. Apreciar cada detalhe. Ressignificar sua existência e valorizá-la. Porque nessa vida (a única que temos!) nenhum medo pode ser maior que a nossa alegria e vontade de viver!", completou.

Nos comentários, os fãs mostraram apoio. "Gratidão à vida", disse uma internauta. "Passei por isso e assino em baixo", comentou outra. Já uma terceira ressaltou: "Chorei junto com você".

RELACIONAMENTO

O diretor de TV Boninho surpreendeu seus seguidores ao contar sobre como é seu relacionamento com a esposa, a apresentadora Ana Furtado.

Nesta segunda-feira (3), ele compartilhou uma foto dos dois juntos e falou que é muito cavalheiro no casamento. Tanto que enumerou os seus atos românticos na relação.

"Sou um namorado a moda antiga, que acho que isso nunca deveria sair da moda. Gosto de abrir a porta do carro pra ela. De dar flores em dias especiais e em outros também. Lembrar da data do nosso casamento e até a de namoro. Cozinhar para ela. De enche-la de mimos, carinho e dizer o quanto é importante pra mim. Amo essa linda mulher", disse ele. 

Veja: