Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Ana Furtado descobre doença e é proibida de participar do 'Dança' na Globo; entenda

Ana Furtado descobre doença inesperada e é proibida de participar do 'Dança dos Famosos', indo à repescagem da competição

Redação Contigo! Publicado em 05/05/2022, às 21h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Furtado positivou para uma doença e desfalcou o time do 'Dança dos Famosos' na Globo - Reprodução/Instagram
Ana Furtado positivou para uma doença e desfalcou o time do 'Dança dos Famosos' na Globo - Reprodução/Instagram

Na tarde desta quinta-feira (05), rolou mais uma gravação do 'Domingão com Huck' na Globo. Desta semana foi a vez das mulheres se apresentarem no 'Dança dos Famosos', mas sem a presença AnaFurtado, surpreendendo a todos.

Acontece que a esposa de Boninho positivou para a covid-19, e foi proibida de ir ao canal, devido aos protoclos contra a doença. Apesar de ter tomado as duas doses obrigatórias da vacina, ela acabou contraindo o vírus, após ensaiar excessivamente a semana inteira.

Sendo assim, a Ana Furtado vai direto para a repescagem do reality, já que não pode ser julgada e receber suas respectivas notas. A informação é da colunista Fábia Oliveira, do site Em Off.

Com o desfolque da apresentadora, Vitória Strada, Jéssica Ellen e Jojo Todynho foram as classificadas para a fase final da competição. GKay e Zezé Possela também vão para a repescagem.

PEDIU AJUDA

Na tarde desta quarta-feira (04), o astro de Hollywood Leonardo DiCaprio surpreendeu seus seguidores nas redes sociais ao enviar um recado à Anitta. A estrela brasileira se encontrou com o famoso durante o Met Gala, que aconteceu na última segunda, e teve um longe bate-papo com ele.

"O compromisso da @anitta com a democracia é inspirador. Conversar com artistas talentosos e comprometidos em ajudar a salvar o planeta me traz esperança de um futuro melhor. Ouça a Anitta e tire seu título até às 23:59 de hoje", escreveu Leonardo DiCaprio. 

Siga a Contigo! no Instagram