Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / APAIXONADOS!

Ana Furtado dá beijão em Boninho e faz declaração arrebatadora: "Ao seu lado"

Ana Furtado dá beijão em Boninho em clique publicado nas redes sociais e faz uma linda declaração de amor ao marido

Redação Contigo! Publicado em 09/05/2022, às 15h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Furtado e Boninho trocaram um beijo apaixonado em um clique publicado pela apresentadora - Reprodução/Instagram
Ana Furtado e Boninho trocaram um beijo apaixonado em um clique publicado pela apresentadora - Reprodução/Instagram

Na tarde desta segunda-feira (09), Ana Furtado surpreendeu seus seguidores ao publicar um clique apaixonante com Boninho. A famosa resolveu começar a semana com um baita alto atral e não poupou em palavras para se declarar ao marido.

No momento em questão, a apresentadora trocava um grande beijo com o diretor do Big Brother Brasil, enquanto os pombinhos curtiam um dia de descanso. Aliás, o global surge até mesmo sem camisa, sendo um momento raro entre suas aparições na web.

"Hoje não é dia de #tbt ou de alguma ocasião especial. Viver cada dia ao seu lado é a ocasião especial. Acordar e lembrar que o meu amor é meu melhor amigo é a ocasião especial. E quero celebrar isso todos os dias!", escreveu Ana Furtado na legenda da publicação.

Nos comentários, diversos famosos e anônimos repercutiram a declaração feita pela estrela, enviando mensagens carinhosas ao casal. "Amooooooo", escreveu a ex-BBB Gleici Damasceno. "Felicidades, deslumbrante casal!", comentou Milton Cunha.

BÁRBARA HECK COMENTA CLIMÃO COM CAUÃ REYMOND

A ex-BBB Bárbara Heck desabafou nas redes sociais nesta segunda-feira (9) após ver seu nome envolvido em uma confusão. É que ela foi acusada de ter irritado Cauã Reymond, que chegou com uma viatura de polícia em sua residência para acabar com uma festa no último final de semana.

"Não adianta falar. As pessoas querem ver o que elas querem ver. Preciso exercitar o meu silêncio", disparou ela em seu perfil nas redes sociais.