Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ROMANCE

Ana Furtado compartilha momento raro de intimidade com Boninho e se derrete pelo marido: ''Dengo e cafuné''

Apresentadora e diretor surgem abraçadinhos em clique encantador e momento romântico encanta seguidores

Redação Contigo! Publicado em 26/09/2021, às 20h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Furtado compartilha momento raro de intimidade com Boninho e se derrete pelo marido - Instagram
Ana Furtado compartilha momento raro de intimidade com Boninho e se derrete pelo marido - Instagram

Que amor! Ana Furtado e Boninho roubaram a cena na noite deste domingo (26) ao surgirem em um momento de intimidade e muito amor.

Nas redes sociais, a apresentadora compartilhou um clique em que o diretor aparece deitado em seu peito, recebendo um cafuné, e derreteu-se de amores pelo maridão.

“Final de domingo sem dengo e cafuné no sofá não é final de domingo. Só assim pra renovar a energia pra semana”, escreveu ela na legenda da publicação.

Nos comentários, fãs e amigos foram só elogios aos pombinhos. “Que lindos”, “Que lindos que vocês ficam juntos”, “Que Deus abençoe vocês sempre”, disseram alguns deles.

Veja:

DEU RUIM

Boninhoprotagonizou um momento digno do quadro 'Vídeo Cassetadas' do Domingão na última quarta-feira (22), enquanto gravava os últimos detalhes do novo programa de Fernanda Gentil na TV Globo.

Em seu perfil no Instagram, o comandante arrancou risadas dos internautas ao compartilhar o resultado de uma brincadeira no novo cenário do programa Zig Zag Arena - ele foi disputar uma bola com outra colega de trabalho e acabou levando um tombo daqueles.