Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / NOVA FASE!

Ana Furtado comemora retorno ao 'Dança' após se recuperar de doença: "Aguardem!"

Ana Furtado comemora seu retorno ao 'Dança dos Famosos' no 'Domingão com Huck' após se recuperar da covid-19

Redação Contigo! Publicado em 18/05/2022, às 16h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Furtado retornou ao 'Dança dos Famosos' após se recuperar da covid-19 - Reprodução/Instagram
Ana Furtado retornou ao 'Dança dos Famosos' após se recuperar da covid-19 - Reprodução/Instagram

Na tarde desta terça-feira (17), Ana Furtado usou suas redes sociais para celebrar seu retorno aos ensaios da 'Dança dos Famosos', reality do 'Domingão com Huck'. A famosa havia sido afastada da atração ao positivar para a covid-19, e agora irá direto para a repescagem do quadro.

Apesar do baque, a apresentadora deixou claro que está dando seu melhor para voltar à ativa, e espera arrasar em sua próxima apresentação. "Eu voltei! Voltei, voltei, voltei! Me aguardem!", comentou a esposa de Boninho no vídeo que publicou em seu Instagram.

"Terçou com T, de 'tô 100% pronta para mais ensaio'! Bora dançar? Qual será o ritmo?", completou Ana Furtado na legenda da publicação. Nos comentários, diversos internautas comemoraram a recuperação da artista, e lhe desejaram sorte na competição de dança.

"Amooo!!! Você voltouuu!!!", escreveu o perfil oficial do 'Domingão' no post da famosa. "Ebaaa! Torcendo pra você arrasar e ir mais longe ainda no Dança, arrasa!", comemorou um fã da loira. "Graças a Deus vc está bem!!!", disse um terceiro.

ELIEZER REVELA SOBRE SEXUALIDADE

O ex-BBB Eliezerabriu o jogo com os seguidores a respeito de sua sexualidade após ser questionado sobre já ter beijado homens. Após sua relação íntima com Vyni no BBB22, alguns internautas ficaram em dúvida sobre a heterossexualidade do publicitário.

Em uma conversa com fãs, ele resolveu explicar. "Eli, você já ficou com homens?", questionou um seguidor. Sem pestanejar, o influenciador negou: "Não. E não teria problemas em falar".