Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / LIBERADA!

Ana Furtado celebra recuperação da Covid-19 com beijão de Boninho: "Curada!"

Novinha em folha, Ana Furtado celebra recuperação da Covid-19 com uma troca de carícias com Boninho; veja

Redação Contigo! Publicado em 10/05/2022, às 14h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Furtado celebra recuperação da Covid-19 com beijão de Boninho: "Curada!" - Reprodução/Instagram
Ana Furtado celebra recuperação da Covid-19 com beijão de Boninho: "Curada!" - Reprodução/Instagram

A jornalista Ana Furtado está curada da Covid-19! A apresentadora, que se encontrava em isolamento social, foi finalmente liberada nesta terça-feira (10) após testar negativo para a doença. 

Feliz da vida, a comandante do programa de sábado É De Casa comemorou a recuperação dando um baita beijo no marido, o diretor de entretenimento da Globo, Boninho

Em seu feed do Instagram, ela publicou um vídeo em que aparece sorrindo radiante e recebendo um selinho carinhoso do Big Boss. Na legenda, ela, obviamente, celebrou por estar livre no vírus. 

"Liberada! Curada! E pronta pra agarrar meu amor de novo!", babou ela. 

Nos comentários, fãs, amigos e principalmente Boninho deixaram mensagens de comemoração. "Nosso amor é especial", se derreteu o chefão. "Que bom, Ana!", aplaudiu um seguidor.

Nesta segunda-feira (9), quando ainda estava isolada, Ana Furtado se derreteu outra vez pelo marido ao postar uma foto antiga do casal trocando mais um beijo. "Hoje não é dia de #tbt ou de alguma ocasião especial. Viver cada dia ao seu lado é a ocasião especial. Acordar e lembrar que o meu amor é meu melhor amigo é a ocasião especial. E quero celebrar isso todos os dias!", escreveu Ana Furtado na legenda da publicação.

O DIAGNÓSTICO E O AFASTAMENTO

Na tarde desta quinta-feira (05), rolou mais uma gravação do 'Domingão com Huck' na Globo. Desta semana foi a vez das mulheres se apresentarem no 'Dança dos Famosos', mas sem a presença Ana Furtado, surpreendendo a todos.

Acontece que a esposa de Boninho positivou para a covid-19, e foi proibida de ir ao canal, devido aos protocolos contra a doença. Apesar de ter tomado as duas doses obrigatórias da vacina, ela acabou contraindo o vírus, após ensaiar excessivamente a semana inteira.

Veja: