Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Festejando

Ana Furtado abre álbum de viagem com Boninho com foto rara de Boni: "Brilhando"

Com a filha e o sogro, Ana Furtado abre álbum de viagem de Carnaval em família; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 03/03/2022, às 10h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Furtado abre álbum de viagem com Boninho com foto rara de Boni - Reprodução/Instagram
Ana Furtado abre álbum de viagem com Boninho com foto rara de Boni - Reprodução/Instagram

A apresentadora Ana Furtado compartilhou fotos da viagem em família nesta quinta-feira (03).

Com direito a fotos raras do marido, Boninho, super à vontade de sunga, e do sogro, Boni, a global abriu o álbum de uma viagem de Carnaval.

"Dias solares ao lado dos meus! Pode dar replay?", escreveu a famosa.

Seguidores aplaudiram os momentos em família. "Continue brilhando", escreveu uma nos comentários. Outra pediu: "Agora volta p trabalhar, chuchu, queremos vocês de volta!". Confira:

INDIRETA?

Nesta quarta-feira (02), o diretor Boninho movimentou as redes sociais e deixou alguns telespectadores do Big Brother Brasil 22 agitados com um vídeo que compartilhou. É que ele decidiu mandar um recado para o ator Tiago Abravanel, que desistiu de sua participação no reality.

Tudo começou quando o marido de Ana Furtado, que está curtindo o último dia do Carnaval, decidiu se pronunciar sobre a dinâmica do jogo desta semana. Ao falar sobre a próxima Prova do Líder, ele não esqueceu do neto de Silvio Santos e alguns fãs acreditam que o recado mandado por ele foi, na verdade, um deboche.

“Isso que é Carnaval! Eu vim aqui dá uma descansada, Dourado cuidando de tudo e eu aqui no remoto. Tem essa loucura toda, mas o que acontece: hoje é semana zerada e semana zerada o que a gente tem que fazer?”, iniciou ele na gravação compartilha no Instagram.

Em seguida, Boninho comentou que ainda vai decidir sobre a prova e mandou um beijo para Tiago Abravanel: "Amanhã a gente vai sentar para discutir o que a gente vai provocar na galera. Abrava, um beijo para você", disse o diretor do reality, que teve a atitude comentando pelos seguidores.