Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Ana Clara Lima sofre acidente durante viagem de luxo: "Bati forte com a bunda"

Apresentadora Ana Clara Lima se queixou de dor e narrou sua volta para casa

Redação Contigo! Publicado em 29/11/2021, às 15h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Clara Lima sofre acidente durante viagem de luxo: "Bati forte com a bunda" - Reprodução/Instagram
Ana Clara Lima sofre acidente durante viagem de luxo: "Bati forte com a bunda" - Reprodução/Instagram

A apresentadora Ana Clara Lima publicou um desabafo daqueles nesta segunda-feira (29) para informar aos seguidores que sofreu um breve acidente durante sua viagem de luxo a Tamandaré, em Pernambuco. 

Em seu Stories do Instagram, a ex-BBB contou que levou um tombo em uma escada antes de fazer um passeio de barco pelo paraíso: "Bati muito forte com a bunda. Graças a Deus que não foi nem as costas, nem o cóccix. Mas eu bati muito forte, ontem mesmo estava roxo", lamentou ela em vídeo.

A ruiva fez todo o desabafo no aeroporto, enquanto esperava sua viagem de volta para casa: "Só estou pensando que vou ter que ficar 2h50 sentada nesse avião."

Apesar de parecer estar "aguentando firme", a apresentadora disse estar com muita dor. "Precisei abrir minha mala para pegar um remédio... Está doendo muito. Só quero chegar em casa. Se eu tivesse caído um pouquinho mais para o lado, podia ter machucado muito."

Ana Clara também disse que, além do remédio, está passando uma pomada, pois a região machucada ganhou um hematoma roxo. "Como é que pode? Eu sou muito acidentável. Essas coisas sempre acontecem comigo. Está doendo a minha perna de tão ruim que está. Estou sentada só do lado esquerdo. É sempre assim", disse ela tentando se animar. 

NOVIDADE

O canal Viva lançará em sua programação um reality show fictício: É Tudo Novela!. A novidade trará personagens emblemáticos e marcantes das novelas para celebrar os 70 anos de telenovelas no Brasil.

Comandado por Ana Clara, a atração será produzida através de reedições de folhetins marcantes, vilões, mocinhas e casais queridos do público.