Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / CRITICOU AUTORIDADES

Ana Clara Lima lamenta vidas negligenciadas na pandemia após ser vacinada contra Covid-19: “Meus sentimentos”

Ex-BBB recebe dose do imunizante, comemora o momento e critica autoridades

Redação Contigo! Publicado em 13/08/2021, às 11h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Clara Lima lamenta vidas negligenciadas na pandemia após ser vacinada contra Covid-19: “Meus sentimentos” - Reprodução/Instagram
Ana Clara Lima lamenta vidas negligenciadas na pandemia após ser vacinada contra Covid-19: “Meus sentimentos” - Reprodução/Instagram

Ana Clara Lima foi vacinada contra a Covid-19 nesta sexta-feira (13) e usou suas redes sociais não só para comemorar o momento triunfal, mas lamentar as vítimas da doença.

Em post publicado no Instagram, a apresentadora falou sobre suas sensações ao receber a dose do imunizante e condenou a postura das autoridades frente à pandemia.

“Inexplicável a sensação de ter chegado meu dia de fazer minha parte como cidadã pra proteger minha saúde e todos à minha volta! A euforia que eu senti foi tão deliciosa, mas infelizmente acompanhada de pesar por tantas vidas que foram negligenciadas nessa pandemia, tantas pessoas que poderiam ter sido salvas se não tivéssemos erros graves do nosso governo na campanha de protocolos contra a covid e na importação de vacinas. Meus sentimentos às famílias destruídas”, disse ela.

Na sequência, a ex-BBB incentivou a população a se vacinar. “E não posso deixar de falar do privilégio que foi ter amigas conscientes e tão felizes quanto eu com a vacinação, é um presente ter vocês na minha vida e o mais legal do mundo: estamos unidas pelo mesmo frasco de vacina! Você que ainda não tomou a vacina, vá tomar! Para de ser babac***”, concluiu.

SEM DESCANSO

A final de No Limite aconteceu na última terça-feira (20) e a vitória foi de Paula Amorim, que foi a mais votada pelo público, com 66% dos votos. Viegas ficou em segundo lugar.

A ex-BBB Ana Clara, que comandou o bate-papo com o eliminado todas as semanas, está emendando um reality show no outro e não para de trabalhar desde o início do BBB21, em janeiro.

Nas redes sociais, um internauta perguntou se a apresentadora vai finalmente ter descanso: "Com a final do No Limite a única dúvida que eu tenho é se finalmente a Ana Clara vai ter férias".