Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Ana Clara Lima dá chega pra lá nos haters após ser criticada por novo projeto: "Muito chato"

Apresentadora e ex-BBB, Ana Clara Lima deu início a um novo trabalho e recebeu mensagens maldosas

Redação Contigo! Publicado em 10/11/2021, às 13h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Clara Lima dá chega pra lá nos haters após ser criticada por novo projeto: "Muito chato" - Reprodução/Instagram
Ana Clara Lima dá chega pra lá nos haters após ser criticada por novo projeto: "Muito chato" - Reprodução/Instagram

A apresentadora e ex-BBB Ana Clara Lima surgiu decepcionada em suas redes sociais após ser alvo de críticas por alguns usuários do Twitter. 

É que a ruiva se lançou como embaixadora de uma corretora de investimentos e a novidade não foi muito bem aceita pelos fãs. Segundo a jovem de 24 anos, haters estavam fazendo comentários depreciativos em seu perfil e, pior ainda, no perfil da marca que está se envolvendo.

Toda a situação deixou Ana Clara desconfortável e ela decidiu dar um chega pra lá nos invejosos. Em seu perfil oficial, ela escreveu:

"É muito chato lançar um trabalho novo e ter haters que fazem questão de, não só comentar nas minhas redes, como ir me depreciar na rede das marcas. Mas é bom que o mercado publicitário não é feito de adolescentes ou pobres de sensatez e eles não se importam, então não muda nada", ironizou. 

E prossegue: "Mas que é chato é. A gente que deposita, tempo, dinheiro, expectativas, nas coisas fica meio '?'. Enfim né, só um desabafo pra vocês (pessoas normais) verem até onde vai o senso alheio".

A AMIZADE CONTINUA

Amigas desde o Big Brother Brasil, Ana Clara Lima e Gleici Damasceno apareceram juntinhas recentemente ao serem flagradas passeando em um shopping no Rio de Janeiro.

Com looks casuais e muito assunto pra colocar em dia, elas foram até paradas por fãs e posaram para fotos. Assim que notaram que eram clicadas pelos fotógrafos, elas sorriram com os olhos.