Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SE EXPLICOU!

Ana Clara é pressionada e desabafa sobre fim de amizade com Gleici: "Briguem com ela"

Ana Clara é pressionada por seus seguidores e explica sobre suposto fim de amizade com Gleici Damasceno, campeã do BBB18

Redação Contigo! Publicado em 19/05/2022, às 18h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Clara Lima contou sobre como anda sua amizade com Gleici Damasceno - Reprodução/Instagram
Ana Clara Lima contou sobre como anda sua amizade com Gleici Damasceno - Reprodução/Instagram

Na tarde desta quinta-feira (19), Ana Clara Lima comentou nas redes sociais sobre uma suposta briga com Gleici Damasceno, campeã do BBB18, edição do qual também participou. A contratada da Globo foi questionada pelos seguidores sobre o burburinho, já que está afastada da famosa há algum tempo.

Sempre muito bem humorada, a apresentadora debochou da situação ao fingir que realmente parou de conversar com a amiga. "Porque a gente brigou, nós não somos mais amigas. Não é isso que vocês querem ouvir? Estou zoando!", iniciou ela.

"Gente, ela estava viajando, por isso que ela não foi. Pô, o povo enche ela de pergunta falando que a gente brigou, me perguntam também se a gente brigou. Ela estava viajando, gente, briguem com ela", explicou Ana Clara.

Ainda respondendo perguntas dos seguidores, a famosa comentou sobre como nunca é exposta por páginas de fofoca, já que sempre acaba bebendo mais do que deveria nas festas que frequenta. "Como que nunca sai fofoca sua sendo que tu curte muito as festas que vai e fica bêbada?", quis saber um fã.

"Porque Deus é comigo! Como eu não gosto de fofocar da vida alheia aí do pessoal que trabalha no meio artístico, não volta para mim, entendeu? Não bate e volta", explicou a artista.

MC GUI FALA SOBRE TRETA COM JOJO TODYNHO

Mc Gui abriu o coração para falar sobre sua relação com Jojo Todynho. Em entrevista ao repórter Bruno Tálamo, do programa 'A Tarde É Sua', o cantor explicou que já se resolveu com a participante do 'Dança dos Famosos', mas não tem nenhum tipo de relação com ela.

"O perdão é divino, quem sou eu pra não perdoar, né? Conversamos, está tudo de boa. Não sou amigo dela, ela não é minha amiga, mas temos uma boa relação, de educação, se ela me ver ou se eu ver ela", contou o funkeiro.