Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Ana Castela comete erro em cima do palco e chora muito: "Eu juro..."

Cantora Ana Castela comete erro durante show, cai no choro e faz desabafo sincerão com o público

Matheus Aguiar

por Matheus Aguiar

maguiar_colab@caras.com.br

Publicado em 26/08/2023, às 19h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Castela comete erro em cima do palco e chora muito: "Eu juro..." - Reprodução/Instagram
Ana Castela comete erro em cima do palco e chora muito: "Eu juro..." - Reprodução/Instagram

Na última sexta-feira (25), na Festa do Peão de Barretos, a cantora Ana Castela caiu no choro após cometer um erro em cima do palco. É que a artista não conseguiu atingir o tom certo na hora de cantar Solteiro Forçado, sua nova música, e resolveu se desculpar com o público.

Antes de iniciar a canção, ela avisou os fãs que seria uma música difícil. Depois que terminou, a sertaneja se emocionou e garantiu aos fãs que tem estudado para desenvolver ainda mais a voz, com direito a acompanhamento fonoaudiólogo.

"Desculpa não conseguir cantar ela. Eu fico mal toda vez. Obrigada, gente. Mas eu juro que estou estudando, fazendo fono para melhorar essa voz. São dias cansativos para c*. Mas estou aqui dando meu melhor nessa p*, e é isso", disse ela.

Nas redes sociais, o momento viralizou e a cantora recebeu apoio dos fãs. "Pelo menos ela se dedica e não entrou na zona de conforto", disse uma internauta. "Achei humilde", comentou outra. Já uma terceira ressaltou: "Espero, de verdade, que ela consiga melhorar, porque falta de esforço não é".

Veja:

SAIU EM DEFESA

O cantor Gustavo Mioto, de 26 anos, usou as redes sociais para se pronunciar sobre o show da namorada, a cantora Ana Castela, no Criança Esperança. A jovem de 19 anos sofreu muitas críticas pela apresentação. Por meio das redes sociais, o sertanejo exaltou a performance. 

No Twitter, Mioto saiu em defesa da namorada: "Eu teria caído, teria nem cantado… ela estreando no Criança Esperança, na Globo, ao vivo… dançou, cantou e tava linda… tem coisa que não tem como… é ela né. Não tem muito o que falar…".