Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / AMIZADE

Ana Carolina e Maria Gadu trocam declarações na web: ''Saudade''

Ana Carolina relembra trabalho junto de Gadu e faz linda homenagem à colega

Redação Contigo! Publicado em 15/10/2020, às 18h33 - Atualizado às 18h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Carolina e Maria Gadu trocam declarações - Instagram
Ana Carolina e Maria Gadu trocam declarações - Instagram

Ana Carolina, que costuma manter sua vida pessoal longe dos holofotes, usou as redes sociais na tarde desta quinta-feira (15) para fazer uma linda homenagem a Maria Gadu.

Em clima de TBT, a cantora compartilhou um clique ao lado da colega de profissão, seguido de um vídeo, e relembrou com carinho de quando as duas gravaram juntas a canção Mais que a mim.

“TBT especial com Maria Gadu, querida que tanto admiro”, escreveu ela na legenda da publicação, feita em seu perfil do Instagram.

Nos comentários, os fãs foram só elogios e carinho. Maria Gadu aproveitou o momento para responder a homenagem: “Querida. Que saudade”, escreveu ela.

DIABETES:

Recentemente, Ana fez uma live para conscientizar o público a respeito da diabetes. A musa, que foi diagnosticada muito cedo com a doença falou o quão importante era transmitir informação sobre o assunto.

"Aos 16 anos descobri que tenho diabetes tipo 1. Desde cedo, percebi que não há caminho melhor do que a informação. O diabetes é uma doença crônica e pode ser tratada. Aliás, deve", contou.

Veja: