Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Elenice

Ana Beatriz Nogueira, a Elenice de 'Um Lugar ao Sol', é diagnosticada com câncer

A atriz Ana Beatriz Nogueira descobriu um câncer de maneira totalmente acidental; entenda

Redação CONTIGO! Publicado em 02/03/2022, às 08h01

Ana Beatriz Nogueira, a Elenice de 'Um Lugar ao Sol', é diagnosticada com câncer - Divulgação/Globo/Fabio Rocha
Ana Beatriz Nogueira, a Elenice de 'Um Lugar ao Sol', é diagnosticada com câncer - Divulgação/Globo/Fabio Rocha

A atriz Ana Beatriz Nogueira, que interpreta Elenice em Um Lugar ao Sol, foi diagnosticada com um câncer.

Aos 54 anos, a global descobriu um tumor no pulmão totalmente por acaso. Ao pegar influenza, ela passou por uma tomografia que revelou a doença. A informação é da colunista Patricia Kogut, do Globo.

A intérprete da mãe de Renato (Cauã Reymond) na novela das 21h passará por uma cirurgia para tirar o tumor e, como descobriu o crescimento ainda em estágio inicial, tem todas as chances de ter uma recuperação tranquila.

Com as gravações de Um Lugar ao Sol já encerradas, a famosa se prepara para outro papel, na novela Olho por Olho, que entra no ar após Pantanal na Globo.

DECISÃO

Em Um Lugar ao Sol, Christian (Cauã Reymond) terá que se decidir entre Lara (Andréia Horta) e Bárbara (Alinne Moraes). Sem surpresas, ele deixará o hospital em uma cadeira de rodas e não terá a menor dúvida em seguir para casa ao lado da chef de cozinha.

No capítulo desta segunda-feira (28), Santiago (José de Abreu) deu a sua aprovação para o executivo seguir com a vida dele. Ele o visitará no hospital e o presenteará com uma máscara de teatro.