Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Ana Baird, de 'Um Lugar ao Sol', posa de calcinha fio-dental: "Não é pra aparecer"

Um dos destaques da novela das nove como a afiada Nicole, atriz Ana Baird apareceu seminua em clique ousado

Redação Contigo! Publicado em 20/12/2021, às 11h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Baird, de 'Um Lugar ao Sol', posa de calcinha fio-dental: "Não é pra aparecer" - Reprodução/TV Globo
Ana Baird, de 'Um Lugar ao Sol', posa de calcinha fio-dental: "Não é pra aparecer" - Reprodução/TV Globo

A atriz Ana Baird surpreendeu os seguidores ao publicar nas redes sociais um clique ousado em seu perfil. Ela posou de fio-dental pronta para romper padrões.

Um dos destaques de Um Lugar ao Sol, ela também fez uma reflexão e pediu que todos os corpos sejam respeitados independente dos padrões esperados.

"Não é sobre mostrar a bunda! Não é sobre mostrar partes íntimas do meu corpo pra "aparecer". É sobre resgatar o amor por cada parte do meu corpo. Esse amor que tentaram me arrancar em função de um sistema de padrão estético, que não tá nenhum pouco preocupado com a felicidade das pessoas, e sim, com os bolsos que se enchem a cada cirurgia estética, a cada compra de medicamentos, a cada sofrimento humano", escreveu.

+ Opinião: Com língua de chicote, Nicole é o grande personagem do início de 'Um Lugar ao Sol'

Ao fim, ela ainda rebateu possíveis críticas. "Não vou cansar de pedir pra vocês se amarem incondicionalmente! Coloquem seus bumbuns pra fora! Deem amor pra cada parte do seu corpo! E que essa semana seja cheia de amor e afeto por si mesma! É nos amando que conseguimos amar o próximo. É nos respeitando que conseguimos respeitar o próximo. Que nesta virada de ano, você possa virar a chave do seu auto amor", declarou. 

Veja:

VEM AÍ

Em Um Lugar ao Sol, Nicole enfrenta problemas com autoestima e gordofobia. Intérprete da personagem, Ana Baird falou sobre os obstáculos que estão sendo debatidos em TV aberta. 

Em entrevista ao jornal Extra, a artista conta que, assim como sua personagem, já viveu os mesmos impedimentos. Ela ainda garante como é importante falar sobre esse assunto: “Nicole é gorda e tem problema de autoaceitação, e eu já passei muito por isso. É importante falar dessa pressão por emagrecimento, que não é pela saúde, mas pela estética. É importante que as pessoas saibam o que é a gordofobia, e Nicole vai ser vítima durante vários momentos. Eu sofri a vida inteira”, diz a atriz.