Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Reencontro

Amores de Cássia Eller, Lan Lanh e Maria Eugênia se reencontram: "Celebrar"

Esposa de Nanda Costa, Lan Lanh viveu romance com Cássia Eller; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 10/12/2021, às 10h03

Amores de Cássia Eller, Lan Lanh e Maria Eugênia se reencontram - Reprodução/Instagram
Amores de Cássia Eller, Lan Lanh e Maria Eugênia se reencontram - Reprodução/Instagram

Esposa de Nanda Costa, Lan Lanh e Maria Eugênia, dois amores da vida de Cássia Eller, se encontraram nos bastidores do Prêmio Multishow.

A percussionista publicou uma série de fotos por trás dos holofotes do evento. Ela, que viveu um romance com Cássia Eller nos últimos anos da vida da cantora, foi uma das que homenageou a artista no palco.

Depois, ela posou ao lado de Maria Eugênia Martins, que foi casada com Cássia e é mãe de Chico Chico, o filho da cantora. Na legenda, Lan Lanh escreveu: "Ontem foi uma noite de celebrar a música, a diversidade, reencontrar os amigos, e de homenagear a Cássia. Obrigada, Prêmio Multishow por esta festa linda! Todos testados, vacinados e felizes em viver essa saudade de vida!".

De acordo com informações do documentário Cássia, de 2014, as três viveram um triângulo amoroso antes da trágica morte da famosa. Confira:

HERDEIRAS

A esposa de Nanda Costa,Lan Lanh, fez um clique super fofo das filhas gêmeas Kim e Tiê nesta segunda-feira (06).

Nas redes sociais ela compartilhou clique das pequenas deitadas e usando roupas iguais: as duas estavam com um macacão colorido e estavam se espreguiçando. A bebês, filhas do casal, tem pouco mais de um mês, já que nasceram no último dia 19 de outubro.