Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / CASADOS!

Amor! Sheron Menezzes e Saulo Bernard se casam em cerimônia intimista: "No civil"

Após 10 anos juntos, Sheron Menezzes e Saulo Bernard se casam legalmente e mostram fotos de cerimônia adorável; veja

Redação Contigo! Publicado em 31/03/2022, às 16h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Amor! Sheron Menezzes e Saulo Bernard se casam em cerimônia intimista: "No civil" - Reprodução/Instagram
Amor! Sheron Menezzes e Saulo Bernard se casam em cerimônia intimista: "No civil" - Reprodução/Instagram

Viva os pombinhos! A atriz Sheron Menezzes se casou com seu companheiro de longa data, Saulo Bernard, nesta quinta-feira (31). Os pombinhos, porém, selaram a união apenas no cartório, ainda faltando a cerimônia simbólica que está prestes a acontecer. 

Em seu Instagram, a musa compartilhou cliques de como foi a celebração intimista que marcou a nova fase na vida do casal. A comemoração contou com poucos convidados, mas Sheron e Saulo fizeram questão de se vestirem à caráter. 

Ela abusou da beleza em um conjuntinho branco, despojado e super elegante. A decoração rústica contou com um bolo digno de casamento, muitas plantas e o cenário encantador de uma adega. 

"E no civil nós dissemos sim! Essa é a nossa energia! São 10 anos de muitos motivos para comemorar… e celebraremos cada um deles… e ainda não acabou… passa logo tempo, que tô ansiosa pra próxima etapa!", celebrou ela na legenda.

JOVIAL

Aos 38 anos, a atriz Sheron Menezzes deixou os fãs perplexos recentemente ao aparecer em uma sequência poderosa de fotos usando um biquíni mínimo.

Na cor preta e com sustentação, a peça deixou em evidência o corpão sequinho e definido que ela ostenta. O corpão ainda é mais impressionante porque ela foi mãe há alguns anos.

"Precisa de mais alguma coisa numa sexta-feira?", questionou ela.

Veja: