Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / BEM RESOLVIDOS

Amor a três? Namorado de Anitta insinua quarentena com bailarina da cantora: ''Bem resolvidos''

Gui Araújo elevou a temperatura da web ao sugerir que relação com Anitta teria um 'terceiro elemento'

Redação Contigo! Publicado em 22/05/2020, às 12h42 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Amor a três? Namorado de Anitta insinua quarentena com bailarina da cantora - Instagram
Amor a três? Namorado de Anitta insinua quarentena com bailarina da cantora - Instagram

Anitta e Gui Araújo engataram em um romance (sem rótulos, vale lembrar) e têm usado as redes sociais para revelar os detalhes mais picantes do casal.

Desta vez, o influencer estimulou a imaginação dos usuários da web ao deixar a entender que o romance deles tem um, digamos, terceiro elemento.

Em post no Instagram, uma seguidora questionou se a bailarina da Anitta Ohana Lefundes, que já teria 'participado' da relação da Poderosa com Pedro Scooby, estaria passando a quarentena com ela e Gui.

O ex-De Férias com o Ex mandou na lata: "E desde quando te devo satisfação? Eu heim... somos pessoas muito bem resolvidas, diferentes de você, pelo visto. Deixa a sua imaginação fluir."

A ousadia do casal não para por aí. Minutos antes de Anitta entrar ao vivo pelo canal a cabo Multishow, Gui Araújo mostrou — em detalhes — o look ousado que ela elegeu para a apresentação. Mais uma vez ela apostou em um jeans coladinho com uma calcinha fio-dental de fora.

"Posso dar um spoiler da sua roupa de hoje? Esse é um dos motivos para você não perder hoje", disse ele que deu uma abaixadinha estratégica na peça.

Namorado de Anitta faz insinuação picante nas redes sociais