Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Amizade! Ex-BBBs Pedro Scooby, P.A, Jade Picon e D.G curtem noitada juntos

Mais que amigos! Ex-BBBs curtem noitada juntos em São Paulo e empolgam fãs com a amizade sincera nas redes sociais; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 02/06/2022, às 10h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Amizade! Ex-BBBs Pedro Scooby, P.A, Jade Picon e D.G curtem noitada juntos - Reprodução / Instagram
Amizade! Ex-BBBs Pedro Scooby, P.A, Jade Picon e D.G curtem noitada juntos - Reprodução / Instagram

A 'Disney tá on! O ex-BBBs Pedro Scooby, Paulo André, Jade Picon e Douglas Silva se reuniram na noite desta quarta-feira (1) em uma balada em São Paulo e fizeram a festa dos fãs. Os participantes do BBB22 compartilharam alguns registros da noite de farra nas redes sociais e mostraram que a amizade prevaleceu após o confinamento.

"Dica do dia: amo muito!", comentou o surfista em uma das publicações juntos. Outro destaque ficou por conta da maturidade de Paulo André e Jade Picon. Mesmo com uma grande torcida pelo romance entre eles, os dois apareceram juntos durante a noite e mostraram que já viraram a página - eles viveram um affair durante o jogo e optaram por seguirem seus caminhos após o reality.

LOOK DA JADE PICON

A ex-BBB Jade Picon rendeu de vez os seguidores na noite desta quarta-feira (01). Em seu perfil das redes sociais, a digital influencer surgiu poderosa, com um look bem estiloso, e colecionou elogios ao deixar as curvas marcadas no modelito.

Em primeiro momento, ela aparece com um look casual e, durante a filmagem, faz a troca de roupas e surge cheia de sensualidade.

P.A SÓ DE TOALHA

O ex-BBB Paulo André deixou seguidores e seguidoras sem ar nesta quarta-feira (01) ao aparecer fazendo uma dança sensual só de roupão. Nas redes sociais, o atleta publicou um vídeo em que dança ao som de Eu Vou Com Carinho, Ela Quer Com Força e fez uma dança apropriadamente sexual para combinar com a letra.

Veja!

Ex-BBBs noitada em São Paulo

Ex-BBBs noitada em São Paulo 2

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!