Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Famosos / TRISTEZA

Amizade eterna: em outubro, Marília Mendonça ajoelhou e entregou presente para Maiara e Maraisa

Marília Mendonça invadiu show da dupla Maiara e Maraisa, ajoelhou e entregou presente que usava no momento do acidente fatal

Redação Contigo! Publicado em 07/11/2021, às 11h52

Dez dias antes de sua morte, Marília Mendonça ajoelhou e entregou presente para Maiara e Maraisa - Reprodução/Instagram
Dez dias antes de sua morte, Marília Mendonça ajoelhou e entregou presente para Maiara e Maraisa - Reprodução/Instagram

No dia 22 de outubro, a cantora Marília Mendonça comoveu as irmãs Maiara e Maraisa com um presente que marcou para sempre a amizade entre as três.

Enquanto a dupla se apresentava no Villa Country, a sertaneja invadiu o palco e presenteou as gêmeas com um anel com o símbolo do infinito. 

"O que é isso gente? Tem duas caixinhas aqui", diz Maraísa ao ver a amiga no palco com o presente carregado nas mãos.

A sertaneja então entregou o presente para as amigas e fez uma proposta. "Vocês aceitam dominar o mundo comigo?”, declarou abrindo a turnê de shows em conjunto que as 'patroas' fariam pelo Brasil e pelo exterior.

O anel tem uma simbologia tão forte que Marília Mendonça usava a joia no momento em que embarcou para voo fatal que encerrou sua trajetória aos 26 anos.

Veja:

DESABAFO

A campeã do BBB21, a Juliette Freireamanheceu neste domingo (07) abalada após a morte de Marília Mendonça, que não resistiu a um trágico e fatal acidente aéreo.

Em seu perfil nas redes sociais,  a ex-BBB refletiu. “Ontem foi um dia de muita tristeza e muita reflexão”, começou e continuou. “Não conheci a Marília pessoalmente, mas a arte dela me abraçou, a música dela me abraçou, a mulher que era ela, a trajetória. Não tem como não ser fã de tudo que ela construiu aqui”, disse.