Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / CIRURGIA

Amin Khader faz sétima cirurgia plástica e confessa: "Estou viciado"

O apresentador Amin Khader revelou que fez mais uma cirurgia plástica e recebeu críticas na internet pela atitude

Redação Contigo! Publicado em 13/12/2021, às 17h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Amin Khader faz sétima cirurgia plástica e confessa: "Estou viciado" - Reprodução/Instagram
Amin Khader faz sétima cirurgia plástica e confessa: "Estou viciado" - Reprodução/Instagram

O apresentador Amin Khader realizou mais uma cirurgia plástica em um hospital no Rio de Janeiro.

Em entrevista ao portal NaTelinha, nesta segunda-feira (13), ele revelou que essa é sua sétima cirurgia e ele levou 148 pontos no rosto.

"Eu tirei 10 dias de férias. As pessoas ficam me ligando para dizer que estou viciado em plástica e que não era o momento. Eu fiz antes da pandemia a última e não fiquei satisfeito. Com a queda de casos de Covid-19 eu decidi refazer. Tomei as três vacinas e me arrisquei. Tem muita gente me criticando nas redes, mas segui meu coração", contou ele, confessando que tem recebido mensagens de ódio na internet.

Ele declarou que gostou do resultado, mas já está planejando a próxima plástica, porque não está totalmente feliz com a sua estética: "Eu já estou pensando na próxima do ano que vem. Será no nariz. Será que estou viciado?"

Em seu perfil nas redes sociais, ele compartilhou uma postagem de David Brazil que dizia:  "Amin pelo amor de Deus! Outra plástica em menos de seis meses. Tá feliz? Isso é o que importa, né gente? O fogão enferrujado está chateado tá"

Sem se abalar com a crítica, Amin Khader escreveu: "Sétima plástica, pequenas férias.  Dr. Paulo Muller hospital Copa Star. Espero que eu pare. Beijos"

PROCEDIMENTO ESTÉTICO

A cantora Simony passou por uma cirurgia para recauchutar o corpão nesta semana.

Segundo informações da colunista Fábia Oliveira do Em Off, a artista está se recuperando de uma lipoaspiração ocorrida na última quarta-feira (24). Aos 45 anos, ela recorreu à medicina para deixar o corpo mais sequinho.