Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EMOÇÃO

Amigos famosos consolam a família de Françoise Forton em velório no Rio

Muito querida pelos amigos, Françoise Forton foi homenageada por dezenas de famosos que apareceram para se despedirem da atriz; veja

Redação Contigo! Publicado em 17/01/2022, às 13h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Amigos famosos consolam a família de Françoise Forton em velório no Rio - AgNews
Amigos famosos consolam a família de Françoise Forton em velório no Rio - AgNews

Amigos famosos marcaram presença nesta segunda-feira (17) no velório da atriz Françoise Forton. A despedida à atriz acontece no Teatro Tablado, no Rio.

Nomes como Nathalia Dill, Marcelo Serrado, Arlete Salles, Fernanda Nobre, Lucinha Lins,Lucio Mauro Filho, Paula Burlamaqui e Tonico Pereira apareceram para se despedir da atriz.

Eles consolaram familiares da estrela, incluindo o músico Guilherme Viotti, filho único da atriz. Aos prantos, ele chegou às pressas de Londres, na Inglaterra, onde morre. Ele foi imediatamente ao local para se despedir da mãe. O rapaz é fruto do relacionamento da atriz com o físico Ênio Viotti, com quem foi casada entre 1978 a 1982.

Mais cedo, o produtor Eduardo Barata, marido da atriz, surgiu muito emocionado e precisou ser amparado por amigos ao se despedir da esposa. Ele foi o primeiro a chegar ao Teatro Tablado, local escolhido para as últimas homenagens à estrela que partiu cedo aos 64 anos após lutar contra um câncer. 

Na madrugada desta segunda-feira (17), o produtor apareceu nas redes sociais para se declarar à atriz que morreu aos 64 anos. Barata compartilhou uma imagem com "meu amor" escrito várias vezes. Na legenda, ele agradeceu o carinho que recebe desde a partida da companheira. "Todo amor pra vocês", disse

Veja: