Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Tristeza

Amigos e parentes de Marília Mendonça deixam velório e seguem em direção ao cemitério

Caixão de Marília Mendonça foi fechado e familiares e amigos seguem emocionados para o enterro da cantora

Redação CONTIGO! Publicado em 06/11/2021, às 17h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Caixão de Marília Mendonça foi fechado e familiares e amigos seguem emocionados para o enterro da cantora - Reprodução/TV Globo/ Instagram
Caixão de Marília Mendonça foi fechado e familiares e amigos seguem emocionados para o enterro da cantora - Reprodução/TV Globo/ Instagram

Neste sábado (6), caixão de Marília Mendonça é fechado e cortejo é iniciado. A cantora morreu na tarde de ontem (5) após um acidente de avião em Minas Gerais. O enterro da artista deve acontecer as 17h.

Familiares e amigos famosos estão deixando o local do velório, o Goiânia Arena, em sua cidade natal, e seguem para o cemitério onde a cantora receberá últimas homenagens. O sepultamento será restrito a família.

No local do velório, Dona Ruth, mãe de MaríliaMaiara e Maraisa, Henrique e Juliano, Murilo Huff, Luisa Sonza e tantos outros amigos que choram a partida da grande rainha da sofrência que tão cedo nos deixou.

Aos prantos, a mãe da artista se despediu da filha. Quando recebeu a notícia da morte da filhaRuth Moreira não aguentou a forte emoção ao descobrir que a filha faleceu nesta sexta-feira (05) e precisou ser socorrida por médicos.

EMOÇÃO

O ônibus do cantor Gusttavo Lima, amigo de Marília Mendonça, acaba de chegar ao Ginásio Goiânia Arena onde o corpo da artista e do seu tio Abicieli Silveira Dias Filho estão sendo velados.

Segundo a assessoria de imprensa da cantora, até as 13 horas o velório foi restrito aos familiares e amigos e depois foi aberto ao público até as 16 horas, quando segue para o sepultamento no Cemitério Parque Memorial, também com acesso restrito.