Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SAUDADE

Amigos de profissão, Francisco Cuoco se emociona ao relembrar Tarcísio Meira e Paulo José: "Dois ícones"

No 'É de Casa', ator homenageou e rasgou elogios aos dois artistas; veja

Redação Contigo! Publicado em 14/08/2021, às 11h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Amigos de profissão, Francisco Cuoco se emociona ao relembrar Tarcísio Meira e Paulo José: "Dois ícones" - Reprodução/TV Globo/Instagram
Amigos de profissão, Francisco Cuoco se emociona ao relembrar Tarcísio Meira e Paulo José: "Dois ícones" - Reprodução/TV Globo/Instagram

Francisco Cuoco homenageou Tarcísio Meira e Paulo José no 'É de Casa' deste sábado (14).

Paulo faleceu na última quarta-feira (11) aos 84 anos e Tarcísio veio a óbito no dia seguinte após sofrer complicações da Covid-19. No programa, o ator relembrou os artistas e, emocionado, rasgou elogios aos galãs da televisão.

Bateu uma mistura de tudo. Paulo e Tarcísio é demais. Dois ícones da televisão, do teatro, do cinema. Uma coisa impressionante de trabalhos assim de concentração de atores, de construção de personagens, uma coisa extraordinária que serve como lição para todos nósNão importa se você atua também, faz a sua parte“, contou ele. 

“O que importa é que você não perdeu a capacidade de poder absorver tantos talentos em sua volta. E nós tínhamos essa abundancia de talentos, que eram o Paulo e o Tarcísio. Então fica uma saudade, uma tristeza e, ao mesmo tempo, fica uma lembrança de tantos trabalhos lindos, de tantos momentos que passamos juntos em tempos inesquecíveis”.

Francisco teve a chance de contracenar com Tarcísio em 1979 quando ambos dividiram a telinha em Os Gigantes. “O prazer único que eu tive. Porque nós fizemos uma novela juntos, fizemos Os Gigantes. Então é justamente o ponto onde eu pude conviver com o Tarcísio, aprender, observar. Foi uma coisa inesquecível para mim“.

HOMENAGEM

O deputado Jorge Felippe (DEM) apresentou dois projetos de lei em homenagem aos atores Tarcísio Meira e Paulo José, falecidos esta semana. Após a aprovação do projeto, dois locais públicos no Rio poderão levar o nome dos artistas.