Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / AMIZADE!

Amigos de MC Kevin organizam rifa para realizar sonho do funkeiro: "Ajudar a comprar a casa da mãe dele"

Cantores revelaram que irão rifar o carro do falecido músico para comprar casa de Valquiria Nascimento; saiba mais

Redação CONTIGO! Publicado em 17/06/2021, às 10h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Amigos de MC Kevin organizam rifa para comprar casa para sua mãe - Arquivo Pessoal
Amigos de MC Kevin organizam rifa para comprar casa para sua mãe - Arquivo Pessoal

Alguns amigos de MC Kevin anunciaram nesta última quarta-feira (16) que irão realizar o sonho do falecido músico de comprar a casa própria para sua mãe, Valquíria Nascimento.

MC Hariel, MC Pedrinho, MC Brinquedo e outros resolveram tomar à frente das necessidades da família do funkeiro e revelaram que irão rifar o carro importado do músico para ajudar na aquisição do imóvel.

O anúncio foi feito nas redes sociais dos cantores. "Nós estaremos fazendo a rifa do carro do Kevin a mil reais para poder estar comprando a casa da dona Val. Conto com a ajuda de vocês", comentou Brinquedo.

"Sempre o sonho dele foi dar uma melhora para a família. [...] O que cabe a nós como maior homenagem não é fazer música, não é postar Stories, é de alguma maneira tentar realizar o sonho dele. Eu tenho certeza que se fosse a gente no lugar dele, ele estaria fazendo o mesmo pela nossa mãe", acrescentou Hariel.

Vale lembrar que o nesta última quarta-feira (16) completou um mês desde a morte trágica do cantor, no Rio de Janeiro. Toda emocionada, a mãe do MC desabafou sobre o momento de luto e não escondeu as saudades do herdeiro.

DETALHES DA RELAÇÃO

A advogada Deolane Bezerra, viúva de MC Kevin, contou em uma nova entrevista que o marido mentia aos amigos próximos sobre como os dois se conheceram. 

Segundo a bela, ele a respeitava e não queria que as pessoas soubessem a verdade.

Veja!