Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / REENCONTRO!

Amigos de longa data, Didi Wagner comemora reencontro com Marcos Mion na Globo: "Juntos na mesma emissora"

Juntos, eles estrearam há 21 anos na TV quando faziam parte da antiga MTV Brasil; veja

Redação Contigo! Publicado em 12/08/2021, às 18h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Amigos de longa data, Didi Wagner comemora reencontro com Marcos Mion na Globo: "Juntos na mesma emissora" - Reprodução/Instagram
Amigos de longa data, Didi Wagner comemora reencontro com Marcos Mion na Globo: "Juntos na mesma emissora" - Reprodução/Instagram

Didi Wagner pode comemorar ao lado de um colega de longa data, Marcos Mion

Nesta quinta-feira (12), a apresentadora celebrou a chegada de Mion aos Estúdios Globo no Rio de Janeiro e fez questão de fazer uma homenagem à altura. Amigos há tempos, os dois estrearam na MTV Brasil há duas décadas. 

Nas redes sociais, ela publicou um clique ao lado do companheiro que acabou de ser contratado pela empresa para substituir Luciano Huck no Caldeirão.

"Quem diria que 21 anos depois da nossa estreia na TV estaríamos mais uma vez juntos na mesma emissora?! Seja muito bem-vindo ao Multishow. Tenho certeza de que você vai ser muito feliz e realizado nessa nova jornada!", escreveu ela na legenda.

ALEGRIA

Marcos Mion é só alegria desde que seu contrato com a Rede Globo foi confirmado e, nesta quinta-feira (12), ele decidiu celebrar o novo trabalho mais uma vez.

Nos estúdios da emissora, o apresentador posou com seu novo crachá empresarial e agradeceu muito a oportunidade. Feliz da vida, ele mostrou que sua ficha ainda está caindo.

Veja: