Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EMOÇÃO

Amigos, atores e filhos se reúnem para as últimas homenagens ao ator Paulo José que faleceu aos 84 anos

Marcada pela emoção, cerimônia restrita marcou a despedida ao ator; corpo será cremado

Redação Contigo! Publicado em 12/08/2021, às 16h05

Amigos, atores e filhos se reúnem para as últimas homenagens ao ator Paulo José - AgNews/ Anderson Borde
Amigos, atores e filhos se reúnem para as últimas homenagens ao ator Paulo José - AgNews/ Anderson Borde

Amigos, familiares e famosos comparecem na tarde desta quinta-feira (12) na última despedida ao ator Paulo José, que faleceu aos 84 anos após complicações de uma pneumonia.

A cremação aconteceu no Crematório e Cemitério da Penitência, no Caju, no Rio de Janeiro.

Entre os presentes estavam os filhos, Ana e Bel Kutner, e os atores Selton Mello e Matheus Nachtergaele. Todos estavam muito sensibilizados com a perda. 

Para evitar aglomeração, foi recomendado que apenas os amigos e familiares mais próximos aparecessem para as últimas homenagens. Este tem sido o protocolo dos velórios durante a pandemia.

Mais cedo, dois dos filhos de Paulo Joséusaram as redes sociais nesta quinta-feira (12) para prestar uma homenagem ao ator. Esta foi a primeira vez que eles se pronunciam sobre a perda do ator que faleceu aos 84 anos.

"Meu pai. Amar amar e mais amar. Sempre com seus dizeres irreverentes e divertidos. Muitos bilhetes de amor, cartas e vale-compras para os aniversários: 'vamos às compras segunda?' (nunca íamos, para quê?) E pela casa colava suas rimas: 'Na Inglaterra até mesmo a rainha, durante o banho, lava sua calcinha', 'sujou, lavou!'", afirmaram

Veja: