Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Famosos / DESABAFO

Amigo sumido de MC Kevin surge ao lado de advogado e justifica silêncio: "Sem chão por tudo o que aconteceu"

Ele também estava no quarto do qual o funkeiro caiu, mas até o momento não havia se pronunciado; veja

Redação Contigo! Publicado em 20/05/2021, às 06h54

Amigo sumido de MC Kevin surge ao lado de advogado e justifica silêncio: "Sem chão por tudo o que aconteceu" - Reprodução/TV Globo
Amigo sumido de MC Kevin surge ao lado de advogado e justifica silêncio: "Sem chão por tudo o que aconteceu" - Reprodução/TV Globo

Um dos amigos que estavam com MC Kevin no quarto do hotel minutos antes do acidente que o vitimou fatalmente, Jhonatas Augusto Cruz reapareceu nas redes sociais na noite desta quarta (19).

Ao lado do advogado, ele justificou que ficou sem celular após seu parelho ser apreendido.

O rapaz revelou que está mal com a perda do amigo e afirmou que está sofrendo ameaças.

"Muito triste, sem chão por tudo o que aconteceu... por todas as ameaças, todas as palavras mal colocadas de pessoas que nem estavam lá, que nem sabem do caso. Muito triste por não [poder] prestar minha solidariedade, minhas condolências ao meu amigo", afirmou ele.

O advogado afirmou que ele vai se pronunciar em um programa de TV nos próximos dias.

CARTA ABERTA

Familiares de MC Kevin enviaram uma série de mensagens para MC VK, que estava no quarto com o funkeiro no momento do acidente fatal que interrompeu sua carreira.

Nas declarações exibidas pelo Cidade Alerta desta quarta-feira (19), a família acusa o rapaz de ter inveja do amigo e diz que ele não o protegeu.

Veja: