Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / LUTO

Amigo e fã de carteirinha do cantor, Biel se abala e lamenta morte de MC Kevin: "Foi referência pra mim no começo"

O ex-Fazenda utilizou as redes sociais para desabafar sobre o falecimento do ídolo e confessou ainda estar em choque; veja

Redação Contigo! Publicado em 17/05/2021, às 15h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Amigo e fã de carteirinha do cantor, Biel se abala e lamenta morte de MC Kevin: "Foi referência pra mim no começo" - Reprodução/Instagram
Amigo e fã de carteirinha do cantor, Biel se abala e lamenta morte de MC Kevin: "Foi referência pra mim no começo" - Reprodução/Instagram

Nesta segunda-feira (17), o cantor Biel utilizou suas redes sociais para homenagear MC Kevin, que faleceu no último domingo (16) após cair do 5º andar de um hotel carioca. 

Diversos artistas já prestaram solidariedade à família do jovem que faleceu com apenas 23 anos, porém, Biel decidiu abrir o coração e desabafou sobre a importância que o cantor teve no início de sua carreira. 

"Muito difícil acreditar que ele não vai postar já já um story tumultuando e falando que tá firmão, que foi só mais um obstáculo...", começou. "Seloco, cantei tantas dele nos shows e era tão diferente a energia quando a galera escutava o pontinho... Moleque querido pra caramba!".

"Foi referência pra mim no começo e agora mais ainda na empreitada independente dele. Vários fut, colava em casa direto quando eu morava em Mogi pra tirar uma brisa, mas o que vai ficar mesmo é o exemplo de simplicidade e uma empolgação com a vida que era de animar qualquer um".

"Renasce, Fênix! Você deixou um legado muito f*da. Muito triste e indignado, tava doido pra te trombar numa sessão, sempre me acompanhou de pertão e nunca deixou de me dar um salve. Não só o funk, o Brasil tá em luto. Que você já tenha encontrado a luz.".

A esposa de MC Kevin também quebrou o silêncio a respeito do falecimento do marido. Nesta segunda-feira (17), Deolane Bezerra publicou no Instagram uma foto emocionante da cerimônia do casal e se declarou: "Você é e sempre será o amor da minha vida. O amor mais lindo que tive. O homem que mais me amou e me admirou! Vai com Deus, meu menino".