Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / RECUPERAÇÃO

Amigo de Paulo Gustavo, Marcus Majella faz apelo aos fãs: ''Não repassem fake News''

Ator comove com recado emocionante ao humorista e deseja força aos familiares

Redação Contigo! Publicado em 05/04/2021, às 16h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Amigo de Paulo Gustavo, Marcus Majella faz apelo aos fãs - Instagram
Amigo de Paulo Gustavo, Marcus Majella faz apelo aos fãs - Instagram

Amigo de Paulo Gustavo, Marcus Majella mandou um recado especial para o ator, que segue internado por complicações da Covid-19, e fez um apelo aos internautas.

Nas redes sociais, o também ator compartilhou um clique com o boletim médico atual do amigo, pediu que os fãs não espalhassem fakenews e desejou forças aos familiares do humorista.

"Por favor, não repassem fake news. O Paulo está evoluindo. Não é tão rápido como gostaríamos que fosse. Vai levar o tempo necessário pra que ele fique bem e 100% curado. Paulo, meu amigo você é muito amado. Você vai ficar tão feliz quando souber que o Brasil enviou uma imensa corrente positiva pela sua recuperação”, iniciou ele.

Sem perder o bom-humo, Majella falou sobre a volta de Paulo pra casa: “Eu já estou sonhando com o momento que vou te ver saindo do hospital. Eu estarei lá! Nem que eu fique dentro do carro te olhando de longe e comemorando. Já estou preparando o cartaz: vamos ser viado pra sempre! Continuamos aqui orando pelo Paulo e por todos que estão passando por esse momento difícil. Força Thales, Déa Lúcia, Ju e Júlio”, finalizou ele.

ESPERANÇA 

Em novo boletim médico, equipe de Paulo revelou melhora em seu quadro. "O ator permanece em terapia intensiva e fazendo uso de ECMO - Oxigenação por Membrana Extracorpórea, adotada para permitir uma melhor recuperação da função pulmonar", disse a mensagem.

No comunicado, a assessoria do ator esclarece que o estado de saúde do ator é estável e que houve "sinais de evolução progressiva", o que acarretou em otimismo da equipe médica.