Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Amigo de MC Kevin se revolta na TV ao ouvir acusação da modelo que estava no quarto: "Que pessoa mais suja"

Em entrevista ao Domingo Espetacular, ele deu sua versão sobre o que fez o rapaz pular pela sacada; veja

Redação Contigo! Publicado em 24/05/2021, às 08h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Amigo de MC Kevin se revolta na TV ao ouvir acusação da modelo que estava no quarto: "Que pessoa mais suja" - Reprodução/Instagram
Amigo de MC Kevin se revolta na TV ao ouvir acusação da modelo que estava no quarto: "Que pessoa mais suja" - Reprodução/Instagram

Amigo de MC Kevin que estava no quarto com o funkeiro, Jonathas Cruz desabafou durante o Domingo Espetacular que foi ao ar neste domingo (23).

Muito irritado, ele ouviu a modelo Bianca Domingues repetir a mesma versão que deu para a polícia: ela afirmou que Jonathas fez uma brincadeira insinuando que o cantor seria flagrado pela mulher, motivo que o levou a sofrer a queda da sacada.

"Que pessoa mais suja", disparou ele que negou que isso tenha acontecido.

"A gente não tava brincando, foi uma vida que se foi. Nosso amigo, você não tinha nenhum vínculo. Mesmo que fosse fã, respeito todos os fãs, mas você não conhecia ele", afirmou ele.

O rapaz reiterou que não houve qualquer brincadeira no momento.

"Não, em nenhum momento. Ele estava seguro do que estava fazendo, mesmo bêbado. A mulher dele não sabia onde era o quarto", reafirmou.

ACIDENTE CONFIRMADO

O laudo pericial da polícia apontou que MC Kevin morreu mesmo por acidente. Neste domingo (23), o jornal O Globo divulgou as informações do documento, elaborado pelo Instituto de Criminalística Carlos Éboli (ICCE) da Polícia Civil, assinado pelo perito Luiz Alberto Moreira Coelho.

De acordo com as informações, a causa da morte teria sido mesmo um acidente - não foram encontrados indícios de "briga" ou "ações violentas". Kevin caiu do quinto andar de um hotel no Rio de Janeiro.